Conecte-se conosco
google play all access radio hands on - Google Music oferece músicas ilimitadas de graça por 90 dias

Geral

Google Music oferece músicas ilimitadas de graça por 90 dias

Google Music oferece músicas ilimitadas de graça por 90 dias com mensalidade promocional de R$ 12,90.


screen shot 11 18 14 at 11 35 am 720x378 - Google Music oferece músicas ilimitadas de graça por 90 dias

O Google Music All Access é o nome longo do serviço de músicas ilimitadas do Google, que agora chega por completo aos usuários brasileiros. Anteriormente, ele só estava disponível para donos de smartphones e tablets da Samsung.

Funciona assim: pagando uma mensalidade, você tem acesso a mais de 30 milhões de títulos, entre canções nacionais e internacionais, que pode ouvir quando e onde quiser. Com o serviço contratado, basta digitar o nome da música na pesquisa e adicioná-la a sua biblioteca, sem custo adicional.

Você pode acessar o Google Music do computador, smartphone ou tablet, incluindo aqui iPhones e iPads. Outros dispositivos Android como o Chromecast, dongles Android e o Android TV também suportam o serviço.

O serviço é feito por streaming, onde o usuário ouve as músicas sem precisar fazer o download, dependendo então de conexão de internet. Porém, também é possível baixar previamente as músicas para qualquer aparelho e assim escutá-las mais tarde, mesmo sem conexão. Aplicativos como Deezer, Spotify, e Rdio oferecem serviços similares.

Além disso, é possível incluir músicas e bibliotecas pessoais para o Google Music. Basta instalar o programa em um Mac ou PC com Windows para fazer o upload de até 20.000 (vinte mil) canções de ser acervo pessoal.

Quem fizer a assinatura do serviço durante a promoção de lançamento terá direito a um período gratuito de teste de 90 dias e à mensalidade promocional de apenas R$ 12,90.

O Showmetech é fã do novo serviço e recomenda o teste.

Para saber mais, visite Google Play Music All Access.

Continue lendo
Advertisement

“There was a young lady named Bright
Whose speed was far faster than light;
She set out one day
In a relative way
And returned on the previous night.”

Comentários
Subir