Google Pay: nova atualização permite transferência entre amigos e mais

20101505017012 - Google Pay: nova atualização permite transferência entre amigos e mais
Entre as novidades da atualização do Google Pay estão as transferências entre amigos, a possibilidade de guardar ingressos e a melhoria no gerenciamento da conta.

O Google Pay é o aplicativo do Google que chegou com o intuito de facilitar o pagamento de contas e de compras em vários lugares. Com ele, é possível salvar uma forma de pagamento na conta do Google e facilitar o processo. Agora, a empresa lança uma nova atualização que traz uma série de melhorias para o aplicativo, e que já começou a ser disponibilizada aos usuários.

Pagando seus Amigos com Google Pay

Google Pay Send Request Money 9YTqdzR.max 1000x1000 720x443 - Google Pay: nova atualização permite transferência entre amigos e mais

Com essa nova atualização, o Google resolveu combinar dois dos seus serviços: o Google Pay tradicional e o Google Pay Send. Agora é possível fazer requerimento de dinheiro e transferência do valor entre amigos através do Google Pay devido a essa integração. Ao menos, nos Estados Unidos.

Os usuários de lá podem utilizar esse novo recurso para ajudar no gerenciamento de contas em conjunto como, por exemplo, quando forem dividir uma conta em um restaurante. O aplicativo permite receber dinheiro de até 5 pessoas de vez e de forma instantânea.

Ingressos e passagens no aplicativo

BoardingPassesTickets.max 1000x1000 720x580 - Google Pay: nova atualização permite transferência entre amigos e mais

Outra novidade que chega com a atualização do Google Pay é que agora os usuários vão poder guardar seus ingressos comprados na Ticketmaster e Southwest direto no aplicativo, sem precisar imprimir. É uma forma de evitar que a pessoa acabe esquecendo os ingressos em algum lugar e, ao invés disso, os tenha sempre em mãos.

O Google anunciou que, em breve, mais lugares vão estar habilitados para que os usuários possam guardar seus ingressos e passagens no Google Pay, como o Eventbrite, a Singapore Airlines e o Vueling.

Melhoria no gerenciamento de informações

Google Pay View Activity.max 1000x1000 720x371 - Google Pay: nova atualização permite transferência entre amigos e mais

A empresa facilitou o gerenciamento das informações do Google Pay através de um website próprio. Ele sincroniza essas informações através da conta do Google e todas as atualizações de informações feitas pelo computador serão automaticamente detectadas pelo aplicativo no smartphone. Lembrando que ele também pode ser utilizado no iOS.

Fonte: TechCrunch

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via