Conecte-se conosco

Android

Marque na agenda! Google Pixel 2 será anunciado em outubro

Novos smartphones da Google já têm data para serem revelados, e há muitas especulações, possivelmente serão mostrados até três celulares

A linha Pixel de smartphones da Google é uma das referências do mercado, substituindo a série Nexus. Porém, nesse um ano que passou os celulares evoluíram tanto que o Pixel e Pixel XL perderam o destaque para os Galaxy S8. Outubro está chegando e geralmente nesse mês a Google lança novos celulares. Agora foi oficializado, ela está pronta para revelar seus novos smarpthones Pixel e já temos data marcada!

Ask more of your smartphone

Com esse vídeo engraçado, a Google revelou que no próximo 4 de outubro seus novos celulares serão anunciados, no aniversário de introdução da linha Pixel.

Várias especulações rondam os aparelhos. O novo Pixel deve ser fabricado pela HTC (novamente), enquanto o novo Pixel XL ficará a cargo da LG, que já produziu vários Nexus. Dentre os destaques dos modelos, foi vazado que eles devem ter sensores de pressão nas bordas. A presença de dois alto-falantes para tecnologia BoomSound é outra especulação. É esperado também que o processador seja o Snapdragon 835, enquanto alguns apostam no 836. Fotos vazadas apontam por um design de poucas bordas.

Ainda há espaço para surpresas no dia 4 de outubro. Talvez seja lançado três smartphones, e possivelmente um deles será fora da linha Pixel. Há também a sugestão de que a Google anuncie fones de ouvido com ligação à Assistant, assim como a Samsung fez com o Gear IconX 2018 (integrado ao Bixby).

Com tantos rumores, é preciso se perguntar qual será o impacto no mercado dos novos celulares da Google. Eles conseguirão chamar tanta atenção quanto o Essential Phone, celular mentalizado pelo ex funcionário da Google criador do Android? Já esperamos ansiosamente pelo dia 4 de outubro, e você poderá conferir a cobertura por aqui!

O que você espera dos novos Pixel? Comente abaixo!

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir