Google pode ter vazado a data de lançamento do novo Pixel 3

google pixel 3 xl render phone designer 1 - Google pode ter vazado a data de lançamento do novo Pixel 3
Um suposto anúncio feito pelo Google pode ter vazado a data de lançamento do novo Pixel 3

O dia 4 de outubro marcou a chegada do Google Pixel, do Google Pixel 2 e muito provavelmente fará o mesmo para os novos Google Pixel 3 e 3 XL. Segundo um suposto anúncio feito pelo Google, a empresa continuará o seu legado e teria escolhido essa data para o lançamento dos novos smartphones.

Anúncio da data do Pixel 3

O anúncio em questão foi visto na página do Famebit, uma agência de marketing digital que foi comprada pelo Google para ajudar a conectar melhor as grandes marcas com os influenciadores digitais da plataforma. Nele, a empresa estaria à procura de influenciadores apenas do Canadá como parte da campanha para o novo aparelho e confirma a data de lançamento para o dia 4 de outubro.

pixel 3 06091607181128 - Google pode ter vazado a data de lançamento do novo Pixel 3
Anúncio da data do Pixel 3

O objetivo da campanha é que os influenciadores troquem seus smartphones pelo novo Google Pixel 3 e compartilhe sua experiência com o público através de um vídeo. Um youtuber, Brandon Lee, foi quem trouxe a novidade a público em um dos seus vídeos após avistar esse anúncio.

Nada confirmado

Claro que a informação ainda não foi confirmada oficialmente e pode ser apenas mais um rumor muito bem elaborado, então não é certo. Porém, devido a história da empresa e a forma como o anúncio foi divulgado, é possível que seja de fato verdadeiro. Só nos resta esperar para ter certeza. Lembrando que os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL já apareceram em renderizadas.

google pixel 3 xl render phone designer 1 - Google pode ter vazado a data de lançamento do novo Pixel 3

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via