Guia do tiktok ajuda pequenos e médios negócios a prosperarem. O programa "vem comigo" oferecerá um guia e diversas dicas de pessoas que conseguiram fazer sucesso no tiktok. Veja como se inscrever!

Guia do TikTok ajuda pequenos e médios negócios a prosperarem

Avatar of lucas gomes
O programa “Vem Comigo” oferecerá um guia e diversas dicas de pessoas que conseguiram fazer sucesso no TikTok. Veja como se inscrever!

Intitulado “Vem Comigo“, a iniciativa da plataforma surge para auxiliar pequenos e médios negócios a conseguirem abrir ainda mais espaço em suas áreas de atuação. Esse novo guia do TikTok envolve uma página especial com conteúdo inédito semanalmente e também um canal no WhatsApp para concentrar possíveis dúvidas de quem quiser participar.

Incentivo empresarial

O TikTok contará ainda com dois embaixadores para a campanha, sendo eles Thiago Rocha, professor de inglês que encontrou uma maneira de lidar com a rede social usando comédia, idioma e música; e também Aline Djanilian, que é sócia da Macchi, uma loja especializada em alianças de prata. Estes embaixadores serão responsáveis por compartilhar as experiências que tiveram na plataforma e como conseguiram alavancar seus números em vendas, serviços e produtos.

Vem comigo trará muitas dicas e orientações no seu guia do tiktok. Reprodução: tiktok
Vem Comigo trará muitas dicas e orientações no seu guia do TikTok. Reprodução: TikTok

Para se inscrever basta acessar o site do TikTok na área Business e logo na página principal clique em “Vamos começar!”. Você será redirecionado para uma página onde será possível fazer seu cadastro no programa. Nessa mesma página é possível ver algumas propostas do Vem Comigo, como:

  • O passo-a-passo para começar a usar o TikTok e crescer;
  • Dicas exclusivas de nossos criadores de conteúdo;
  • Uma agenda com as datas dos eventos que você não pode perder;
  • Outros conteúdos feitos sob medida para seu negócio.

Lembrando ainda que a campanha tem duração de seis semanas.

Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok.

Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina

Engajamento nos negócios

Não sendo a primeira vez que a plataforma lança uma campanha do tipo, recentemente outra chamada “TikTok para negócios é para você” também incentivou outros empreendedores. No caso, a ação teve a intenção de apresentar um guia sobre como preparar um território propício voltado para geração de negócios e vendas.

Veja também

Quem é o TikToker mais famoso do mundo? Veja o TOP 10.

Fonte: TikTok.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados