Conecte-se conosco
Notebook Gamer Samsung Odyssey

Games

Hands-on: Notebook gamer Samsung Odyssey [vídeo]

Notebook gamer conta com até 64 GB de RAM

A Samsung anunciou durante a CES 2017 a linha de notebooks gamer Odyssey que representa sua volta para o segmento gamer. Ele está disponível em dois modelos, 17,3 polegadas e 15,6 polegadas, e pode ter até 64 GB de RAM.

Além de um hardware capaz de rodar qualquer jogo da geração atual com gráficos extremamente satisfatórios, o Odyssey tem um design elegante, arrojado, mas que não chega a ser tão “extraterrestre” como o de outras marcas. Para garantir alta performance, a Samsung desenvolveu uma tecnologia de resfriamento exclusiva, batizada de HexaFlow Vent, que fica na parte debaixo do notebook e se estende de uma ponta a outra.

HexaFlow Vent

O Odyssey de 15 polegadas é equipado com um processador Core i7 de sétima geração (Kaby Lake), até 32 GB de RAM DDR4 e tela com resolução Full HD (1920 x 1080) com tecnologia anti-reflexo. O armazenamento interno é de 256 GB SSD + HDD de 1 TB, o suficiente para rodar o sistema e ainda ter programas e alguns jogos instalados no SSD. A placa gráfica é uma Nvidia GTX 1050 GDDR5 com até 4 GB de VRAM.

O teclado é retroiluminado na cor vermelha, com destaque nas teclas “W-A-S-D,” comumente usadas em jogos e todas as teclas tem um formato côncavo e aparência emborrachada. O touchpad é bem largo e também possui detalhes iluminados, mas convenhamos, quem é gamer usa mouse, não é? O modelo está disponível nas cores branca e preta.

Já o modelo maior, com tela de 17 polegadas também vem com um processador Core i7 de sétima geração (Kaby Lake), até 64 GB de RAM DDR4 e tela com resolução Full HD (1920 x 1080) com tecnologia anti-reflexo. O armazenamento interno sobe para 512 GB SSD + HDD de 1 TB, sendo 2x SSD de 256 GB e a placa gráfica é uma Nvidia GTX 1070. O teclado possui retroiluminação RGB, podendo ficar com qualquer cor à escolha do usuário.

Confira nosso vídeo de hands-on diretamente da CES 2017:

Com informações de: Samsung

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir