Conecte-se conosco

Nintendo

Hardware do Nintendo Switch não será capaz de rodar os jogos de última geração

Aparentemente, o hardware do Switch não tem potência o suficiente
para competir com o poder de fogo do Xbox One e do PlayStation 4.

O Nintendo Switch ainda não foi anunciado oficialmente, mas já conta com um teaser oficial. Bastante aguardado pelos fãs, o console teve seu preço vazado em uma loja canadense, além de alguns detalhes sobre o seu hardware. O Inquistr já havia indicado que ele não seria capaz de concorrer com os consoles atuais, mas parece que agora é oficial. Aparentemente, o hardware do Switch não conseguirá competir com o disponível no Xbox OnePlayStation 4. Ou seja, não será capaz de oferecer a qualidade gráfica dos títulos AAA disponíveis para estes consoles.

A Nintendo confirmou um evento dedicado ao Switch no dia 13 de janeiro.

Jogos como o Titanfall 2 e Overwatch não rodarão no Switch com a mesma qualidade, exigindo simplificações para funcionar sem travamentos. É basicamente o mesmo procedimento que os desenvolvedores fazem ao portar jogos para gerações antigas, como Xbox 360 e PlayStation 3. Será que vale a pena portar esses games para o Switch? Ainda segundo o Inquisitr, muitos desenvolvedores acreditam que não.

Jogos confirmados

Mas não há motivo para preocupações até o momento. Alguns desenvolvedores já confirmaram títulos para o novo console. Entre eles, o Game Rant, que criará um crossover entre Mario e Rabbids, além de um novo Assassin’s Creed. Teremos que esperar o dia 13 de janeiro para mais novidades, data prevista para um evento da Nintendo sobre seu novo console.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Nintendo

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir