Conecte-se conosco
Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

Android

Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

Os earbuds emitem ondas sonoras inversas cancelando sons específicos, assim você pode cancelar o barulho da rua, mas permitir ouvir buzinas

product page usecase Office - Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

Num escritório, os Hear One podem reduzir o som das conversas alheias e ruídos

Ouvir música em fones de ouvido é ótimo, o som o mais perto possível, com maior clareza e somente para você. Enquanto isso, o usuário precisa escolher entre som alto e ouvir nada ao redor ou o contrário. Tais problemas podem ser resolvidos com os earbuds Here One. Eles fazem algo espetacular: cancelam sons externos selecionados. Assim, você pode ouvir só sua música ou, além da música, o som do seu filho se ele chorar.

Meus ouvidos, minhas regras

Here One Product White4 e1507654900848 - Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

Os Hear One possuem um kit completo que os acompanham

Os earbuds Here One são sem fio, acompanhados de uma caixa carregadora, um cabo USB e seis pares de encaixes de espuma e silicone. Os fones possuem microfones para captar o som exterior e filtrá-lo. Tudo é controlado pelo aplicativo para iOS e Android.

A partir do app, é possível selecionar o volume dos sons externos, no geral. Com opção para amplificar ou cancelar, em níveis. O “segredo” é emitir ondas sonoras contrárias às indesejadas, anulando-as. Porém, o Here One é ainda mais inteligente com filtros inteligentes.

Captura de Tela 221 - Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

Filtros inteligentes adaptam o cancelamento ou amplificação de certos sons externos

Tais filtros são para momentos especiais, com pré-configurações. O modo airplane diminui os ruídos do avião. Além disso, sabemos como usar fones de ouvidos na rua pode ser perigoso. Para ajudar existe o filtro street, ele pode cancelar sons urbanos e vento, mas deixa passar outros importantes, como buzina de carro. Assim, você poderá aproveitar a música sem perder toda a atenção do trânsito.

Conversar com alguém que está usando fone pode ser bastante desagradável, pois parece que ela não está dando a mínima para você. Se ela estiver com os Here One é provável que esteja usando um dos filtros inteligentes que foca em ampliar o som das vozes ao redor. Talvez ela queira mesmo conversar contigo, mas também curtir uma trilha sonora de fundo.

Não somente para música

numbered featured hero 03 - Here One: o fone de ouvido que bloqueia sons externos selecionados

O fone consegue indentificar como tornar a experiência auditiva mais “igualitária” entre os ouvidos

Os Here One também entendem como cada um de nós ouve diferente. Cada ouvido nosso pode escutar diferente e, através de learning machine, os fones podem entender como transmitir som de cada lado. Portanto, se por um acidente o seu ouvido esquerdo não é perfeito, os earbuds podem ajudar, melhorando mais do que o volume do som, mas também as frequências. Isso estimula que o usuário escute utilize os fones até no cotidiano, para conversas.

É possível também atender chamadas com um toque num fone, ativar a Siri ou Assistant com dois toques e pausar a música com um toque. Com toda essa tecnologia, os Here One possuem bateria que duram até 2 horas, carregando 50% em 15 minutos. A case oferece até 3 cargas.

Pelo preço oficial de US$ 299, você compraria os earbuds Here One? Comente abaixo!

 

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir