“Here’s To Change” é o teaser de mudança da HTC

heres to change - "Here's To Change" é o teaser de mudança da HTC
A HTC lançou um teaser indicando que mudanças estão à caminho.

heres to change - "Here's To Change" é o teaser de mudança da HTC

A HTC publicou hoje uma campanha e um vídeo que mostram que a empresa tem novidades e vai apresenta-las em breve. No site oficial, a taiwanesa faz uma brincadeira de acrônimos com as letras H, T e C. No final, gera Here’s To Change (aqui para mudar, em tradução livre).

O teaser mostra a entrada de um empresário mais jovem, substituindo um mais experiente. Isso nos leva a pensar que a HTC poderá ter uma mudança de direção ou de foco no mercado. Porém nenhuma informação ainda foi divulgada. Confira abaixo o vídeo divulgado.

A HTC foi uma das primeiras empresas que investiu fortemente na plataforma Android e é a fabricante do primeiro Nexus, smartphone conceito do robozinho verde. Desde o ano passado, a falta de ações de marketing efetivas, aliadas a aparelhos com algumas falhas graves e um crescimento rápido da Samsung, seu principal concorrente, fez com que o marketshare da taiwanesa diminuísse drasticamente. No Brasil, a HTC fechou seu escritório e já não há participação no mercado.

Como entusiasta da HTC, espero realmente que a empresa dê a volta por cima e volte a ocupar um lugar de destaque no cenário internacional e nacional. E você, o que acha que a HTC mudará? Deixe sua opinião nos campos de comentário abaixo

heres to change - "Here's To Change" é o teaser de mudança da HTC

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • HTC foi um dos meus primeiros smartphones, mas não era um Android, sempre achei seus aparelhos com excelentes designs, mas como os aparelhos de ponta só chegaram aqui quando ela já estava fechando suas portas nunca tive a oportunidade de experimentar um com o robô verde.
    Eu particularmente espero que eles retornem ao topo, quando eram um dos melhores vendedores de smartphones no mundo, que voltem a vender no Brasil e tragam seus aparelhos tops. Para mim a concorrência leal é saudável.

Receba Notícias por E-mail:

Share via