Captura de tela 2014 01 09 às 17. 37. 01

Hisense desenvolve TV com resolução 4K (Ultra HD) e sistema Android

Avatar of henri karam
A Hisense anunciou a chegada de duas séries de TV’s com telas gigantes, resolução 4K (Ultra HD) e sistema operacional Android.

Tv ultra hd (4k) da hisense / reprodução

A Hisense, empresa chinesa de produtos eletrônicos, anunciou a chegada de duas séries de TV’s com telas gigantes, resolução 4K (Ultra HD) e sistema operacional Android.

A série H8c terá modelos de 50, 55 e 60 polegadas, enquanto a H9 3D será vendida com telas de 75 e 85 polegadas. Todos os modelos de Smart T’s vão rodar o sistema Android 4.2 (Jelly Bean) com Netflix, Vudu, Amazon Instant Video, Chrome, Pandora e YouTube já pré instalados.

Diferença de definição do hd para o ultra hd (4k)
Diferença de definição do HD para o Ultra HD (4K)

As duas séries de TV Hisense com super definição de tela UHD – Ultra HD (3840 x 2160) e o sistema operacional do Google possuem entradas UHD HDMI e suporte para USB 3, além de possuírem tecnologia WiFi, mouse inteligente e controles.

A linha H9 vem ainda com conexão Bluetooth, óculos 3D, NFC e um sistema de controle por gestos e voz acoplado. Os aparelhos devem chegar às lojas no segundo semestre.

“Nossa mensagem é Ultra HD para todos”, disse Jonathan Frank, vice-presidente de marketing da Hisense.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Moove win tab ablet

Win Tab: o tablet brasileiro de R$ 800

Win Tab, o novo (e primeiro) tablet da empresa brasileira Moove, terá tela sensível ao toque de 10 polegadas e rodará o sistema Android 3.0. Ao preço de R$ 800, estará disponível no final de maio de 2011, para o mercado brasileiro. Segundo informações da empresa, o gadget não possui câmera, mas expande memória até 32 GB. Veja abaixo:
Avatar of bruno martinez
Leia Mais
Still life with pac man musat iliescu

PAC-MAN e outros clássicos passam a fazer parte do acervo do MoMA em Nova York

O departamento de arquitetura e design do Museu de Arte Moderna de Nova York inaugurou uma coleção com 14 jogos clássicos jogos já vistos em computadores, consoles de vídeo-game e arcades. Segundo o porta-voz do museu "estamos muito orgulhosos de anunciar que o MoMA adquiriu uma seleção de 14 jogos de vídeo, a semente de uma lista de desejo inicial de cerca de 40 a adquirir no futuro próximo, para a criação uma nova categoria de obras de arte na coleção do MoMA, que esperamos que crescerá no futuro...
Avatar of bruno martinez
Leia Mais