Conecte-se conosco
História do Instagram no navegador

Aplicativos

Extensão do Chrome traz Histórias do Instagram para navegador

Agora é possível ver suas História do Instagram no navegador Google Chrome por meio de uma extensão. Saiba o que fazer para ter acesso aqui.

Histórias do Instagram no Chrome navegador 720x444 - Extensão do Chrome traz Histórias do Instagram para navegador

No último dia 02, o Instagram lançou um recurso que o deixou bem parecido com o Snapchat. Estou falando das Histórias, recurso que copia o rival que possibilita o usuário postar fotos e vídeos que apagam em 24 horas.

Até agora, só era possível ver suas “Histórias” no aplicativo para iOS e Android, até porque a plataforma é voltada para uma experiência móvel.

O instagram condensa a maioria dos recursos no app, deixando para o navegador só o básico: ver, comentar e curtir fotos. No entanto, agora existe uma extensão para Google Chrome que pode te ajudar a quebrar essa barreira.

Chamada de Chrome IG Story, a extensão traz suas “Histórias do Instagram” para o navegador. Basta instalar a extensão, clicando neste link, e você verá uma lista com suas histórias acima das imagens, assim como no app.

instagram historias 720x426 - Extensão do Chrome traz Histórias do Instagram para navegador

Visualizando um snap uma História do Instagram no nacegador

Ao clicar no ícone de um usuário, você poderá navegar através de suas histórias. Pode avançar e voltar com as setas do teclado, e sair na tecla “Esc”. Com o botão direito do mouse, também é possível baixar as imagens e vídeos publicados.

O serviço é tão parecido com o Snapchat que apenas pessoas que te seguem podem ver suas memórias, caso você tenha uma conta bloqueada. Se você tiver uma conta pública, todo mundo pode ver. No entanto, é sempre possível bloquear pessoas específicas. Também dá para saber quem viu seu post.

Gostou da novidade, ou ainda prefere o bom e “velho” Snapchat para compartilhar fotos e vídeos que se destroem com o tempo?

Fonte: TNW

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir