Início » TECNOLOGIA » Notícias » Histórias ao Pé do Ouvido: Samsung quer estimular o consumo de audiobooks
Android CULTURA GEEK EMPRESAS Livros MOBILE Notícias Samsung TECNOLOGIA

Histórias ao Pé do Ouvido: Samsung quer estimular o consumo de audiobooks

Histórias ao Pé do Ouvido: Samsung quer estimular o consumo de audiobooks
Histórias ao Pé do Ouvido: Samsung quer estimular o consumo de audiobooks
Obtenha 30 dias gratuitos no Ubook, serviço de audiobooks, para os membros do programa de benefícios Samsung Club

Qual foi o último livro que você leu? Não lembra? Então qual é o livro que você está lendo? Ops… Segundo a 4º edição da Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, 44% da população brasileira não lê, e a maioria se justifica pela falta de tempo (32%). Com esses dados preocupantes, a Samsung decidiu oferecer uma ajuda aos brasileiros para fazer da leitura um hábito, como deve ser.

Livro no carro, na cama, na cozinha

Audibook é uma mídia ideal para aqueles que não têm tempo para pausar e segurar um livro. É só colocar os fones e aproveitar a “leitura”. Entretanto, não é tão popular quanto poderia, algumas pessoas não sabem como acessar e outras não estão dispostas a pagar. O objetivo da Samsung é fazer com que mais pessoas escutem audibooks, estimulando o consumo à literatura.

Assim, o Samsung Club, programa de benefícios da empresa, oferecerá 30 dias de acesso grátis ao Ubook, serviço de audibooks.

ubook - Histórias ao Pé do Ouvido: Samsung quer estimular o consumo de audiobooks

O Ubook pode ser acessado por aplicativo móvel (Android e iOS) ou qualquer dispositivo com navegador pelo site ubook.com. São mais 10 mil títulos dos mais diversos gêneros: biografia, ficção, filosofia, política, humor… O acervo ainda conta com populares revistas brasileiras, desde a Veja até Mundo Estranho. Mesmo os grandes especiais da Superinteressante estão incluídos, como o de Game of Thrones.

“Transformar o Brasil em um país de leitores é inspirar a cultura e cidadania do país. A Samsung acredita que não existe tecnologia sem conhecimento e, por esse motivo, lança esse projeto inovador para que possa colaborar com o acesso ao conteúdo, estimular a busca pelo conhecimento, estimular as pessoas a desbravar novos horizontes e conhecer histórias inspiradoras”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

O primeiro vídeo da campanha foi lançado hoje, trazendo a mensagem da ação: “Inspire-se no tempo livre que você não tem: Histórias ao Pé do Ouvido”. Começando por janeiro de 2018, a Samsung irá produzir títulos inéditos para o “Histórias ao pé do Ouvido”, e gratuitamente!

O período para resgatar os 30 dias gratuitos no Ubook vai ter 31/07/2018.

Você pretende ler audibooks com o Ubook?

Comentários do Facebook

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

NEWSLETTER