Homem-aranha: sem volta para casa tem trailer revelado, confira!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem trailer revelado, confira!

Avatar of lucas gomes
O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixou todo mundo empolgado pelo retorno do herói, veja o trailer legendado!

O super-herói mais carismático da MCU terá um filme novo em breve. Intitulado “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o terceiro filme protagonizado por Tom Holland teve seu trailer divulgado e a internet vai à loucura! Contando com participação de Doutor Estranho e o vilão Doutor Octopus, o filme promete muitas emoções — principalmente para os espectadores mais nostálgicos — e, claro, bastante ação.

Seguimos com os atores principais em seus devidos papéis: Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Mary Jane e Jacob Batalon como Ned Leeds, o melhor amigo de Peter. Além dos nomes de costume, teremos também a participação especial de Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho que, como visto no trailer, tenta ajudar Peter a recuperar o anonimato de sua identidade — que havia sido revelada no filme anterior.

Homem-aranha: sem volta para casa tem trailer revelado
Capa do terceiro filme com Tom Holland

Além disso, uma surpresa que está deixando todos eufóricos, foi a aparição de Alfred Molina, ator que interpretou Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, de 2004. O ator retoma seu personagem icônico e todos nos questionamos o que podemos esperar do antigo vilão com um novo Peter Parker. O filme do herói será lançado em 16 de dezembro deste ano nos cinemas.

Confira agora o trailer legendado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Aqui você também confere o trailer original.

Veja também:

Saiba tudo que podemos esperar da série da Marvel, What If…?

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados
Captura de tela 2012 09 06 às 14. 26. 29

Samsung vende 20 milhões de Galaxy SIII

A Samsung anunciou uma importante marca nesta quinta-feira, a empresa sul-coreana de tecnologia vendeu 20 milhões de unidades do smartphone Galaxy SIII em apenas 100 dias. A marca foi atingida 3 vezes mais rápido do que na venda no modelo Galaxy SII que levou 10 meses para atingir 20 milhões de unidades comercializadas.
Avatar of henri karam
Leia Mais