Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney

Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney
Sabres de luz, androides mordomos, hotel nas galáxias e mais nessa nova experiência de Star Wars no parque da Disney, em Orlando
Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney
Hotel temático de Star Wars já tem data para estrear na Disney

A Disney anunciou que um hotel temático de Star Wars será estreado no seu parque em Orlando em breve. Ele parecerá com uma das naves do universo de Star Wars e os hóspedes poderão fazer parte de uma história imersiva e interativa de Guerra nas Estrelas enquanto estiverem por lá.

Rumores indicam que será possível até fazer “missões secretas” com as personagens dos filmes, que estarão pelos corredores e nas área pública, batalhar com sabres de luzes e até pilotar uma espaçonave.

Essa experiência totalmente diferente foi anunciada na D23 Expo, por Bob Chapek, presidente de parques e resorts da Disney, no encontro anual realizado pelo fã clube da empresa. Esse hotel será tão realista que os funcionários dele terão histórias próprias do filme para fazer com que as pessoas se sintam parte de Star Wars.

“No instante que você chegar, você se tornará parte da história de Star Wars. Você imediatamente se tornará um cidadão da galáxia e irá ter experiências completas, como se vestir igual aos filmes. Uma vez que você deixar a Terra, você descobrirá uma espaçonave viva com personagens, histórias e aventuras que mostram tudo ao redor.”

Hotel de Star Wars está previsto para abrir em 2019

Inicialmente, a possibilidade de criar um hotel de Guerra nas Estrelas fazia parte de uma pesquisa feito por uma agência para descobrir se as pessoas iriam se interessar no projeto. De acordo com a pesquisa, é provável que o hotel também tenha uma área de piscina, um parque aquático e uma área fitness.

Os quartos acomodarão até quatro pessoas, que poderão ver o espaço através da janela. O tempo de estadia será de apenas duas noites e os quartos custarão entre US$ 900 a US$ 1.000 por pessoa. Isso irá incluir todas as refeições e ao parque de Star Wars.

A novidade deve estrear em 2019. Até lá, já dá para ir juntando o dinheiro.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box