Fu

House of Cards: estréia da 4ª temporada

Avatar of raphael gosling
A estréia da 4ª temporada de House of Cards foi divulgada ontem, por um comercial falso do personagem Frank Underwood como candidato à presidência dos USA.

Fu

A data de estréia da 4ª temporada de House of Cards foi divulgada durante o intervalo de um debate do Partido Republicano entre pré candidatos à presidência. Durante o intervalo, foi exibido um falso comercial da candidatura de Frank Underwookd à presidência dos Estados Unidos.

House of Cards foi a primeira série totalmente produzida para internet a vencer um Emmy Awards, prêmio que consagra as melhores produções para a TV. Serão 13 novos episódios que estarão disponíveis no dia 04 de março de 2016, no Netflix, site de conteúdo digital sob demanda.  Tanto Kevin Spacey, intérprete de Underwood, e Robin Wright, intérprete da esposa Claire, estão confirmados e presentes na nova temporada.

O anúncio da próxima temporada foi veiculado também pelo twitter da série (@HouseofCards), junto aos novos anúncios presidenciais e ao site de campanha de Frank Underwood. .

Sem título

Você pode também, acompanhar o site com a campanha de Frank a presidência. Veja abaixo o anúncio exibido na CNN:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados