Conecte-se conosco

Computadores

CES 2017: HP anuncia o conversível EliteBook x360, notebook corporativo com bateria de 16 horas

HP anuncia novos produtos na CES 2017, com destaque para o conversível EliteBook x360, focado no mundo corporativo.

A HP anunciou três novos computadores na CES 2017, que começa hoje em Las Vegas. O destaque, que vem para o Brasil, é o conversível EliteBook x360 que vem com bateria que dura até 16 horas e 30 minutos longe da tomada.

Quase que o dia todo fora da tomada

HP EliteBook x360

Os notebook precisam viver fácil longe da tomada, e é o que a HP apresenta na CES 2017. Seu principal lançamento é o conversível EliteBook x360, que promete quase 17 horas de autonomia, em um corpo de 13,3 polegadas e que pode ter resolução 4K. Como estamos falando de um produto corporativo, ele vem com suporte para o Windows Hello e também para canetas.

Na parte interna, temos suporte para o Sure Start Gen3, que protege a BIOS do computador e também suas memórias. Além disso, ele já vem com o WorkWise, que permite gerenciar o notebook a partir do smartphone, com alerta de violações.

Do lado de dentro, o computador pode ser configurado com processador Intel Core i5 ou i7 de sétima geração e até 16 GB de memória DDR4. A memória interna pode ter 512 GB de SSD e o conjunto pode contar com NFC.

Mais do que só corporativo

Além do EliteBook x360, a HP apresentou o ENVY Curved All-in-One 34. Ele é um computador completo no monitor, que tem 34 polegadas em proporção 21:9 e que conta com certificação Technicolor. A base, onde ficam algumas partes internas, apresenta caixas de som feitas pela Bang & Olufsen.

O computador trabalha com até 16 GB de memória RAM DDR4, opções entre HD e SSD. Pode ser equipado com placas gráficas da NVIDIA ou AMD, com processador Intel Core i7 de sétima geração.

Um novo monitor curvo de 35 polegadas e tecnologia G-Sync, da NVIDIA, também está no estande. O foco fica nos gamers, mas que não chega ao Brasil – assim como o All in One que falei acima.

Jornalista formado, amante de tecnologia desde pequeno. Faz muito tempo que já escreve sobre tecnologia. Nintendista por paixão e entusiasta dos drones (só falta dinheiro para ter um Mavic Pro).

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir