Conecte-se conosco
HQ contará a origem do primata de "Kong: A Ilha da Caveira"

CULTURA GEEK

HQ contará a origem do primata de “Kong: A Ilha da Caveira”

Ainda nesse ano o universo dos monstros se expandirá também pelos quadrinhos. E não vai explicar só a origem do Kong

HQ contará a origem do primata de "Kong: A Ilha da Caveira"

A Legendary divulgou as primeiras imagens das HQs que vão contar a história do Kong

A divisão de quadrinhos da Legendary Pictures anunciou uma minissérie inspirada no filme “Kong: A Ilha da Caveira”. Segundo a empresa de entretenimento, a HQ contará a origem do primata em quatro edições.

Intitulada “Skull Island: The Birth of Kong”, a minissérie começa a ser publicada em abril, nos Estados Unidos. O roteiro dos quadrinhos é assinado por Arvid Nelson, enquanto os desenhos são de Zid.

As quatro publicações vão acompanhar o retorno de um grupo de oficiais da Monarch à Ilha da Caveira. Lá, desvendarão novos segredos.

HQ contará a origem do primata de "Kong: A Ilha da Caveira"

A Legendary também divulgou a imagem de um ataque a uma aeronave

A ideia, de acordo com a Legendary, é que as HQs funcionem como um prequel e, ao mesmo tempo, uma sequência do longa estrelado por Tom Hiddleston (“Os Vingadores”) e Brie Larson (“O Quarto de Jack”). Elas terão a função de expandir o universo compartilhado por Kong e outros monstros, como o Godzilla.

Kong: A Ilha da Caveira

HQ contará a origem do primata de "Kong: A Ilha da Caveira"

Cena do filme “Kong: A Ilha da Caveira”

Durante a Segunda Guerra, dois aviões são abatidos em combate aéreo. Os pilotos, um americano e outro japonês, sobrevivem e continuam sua luta agora numa ilha desconhecida do Pacífico Sul. No entanto, a briga para quando um primata de 30 metros surpreende os dois.

Quase 30 anos depois, é organizada uma expedição para a tal ilha, reunindo militares, um rastreador e uma fotógrafa. E é lá que conhecem o jovem Kong.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o elenco do longa-metragem conta com John Goodman (“O Grande Lebowski”), Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”), Jason Mitchell (“Straight Outta Compton”) e John C. Relly (“Chicago”).

Godzilla vs. Kong

Como seria o embate entre King Kong e Godzilla?

No final de semana de estreia, o longa-metragem da Warner Bros. arrecadou US$146,1 milhões mundialmente, sendo US$ 61 milhões apenas nas bilheterias americanas. Seu desempenho doméstico é inferior a “Godzilla”, de 2014, mas tem o superado internacionalmente.

Mas essa disputa não ficará apenas nas bilheterias. Em 2020, chegará aos cinemas o longa que colocará Kong e Godzilla frente a frente. Um contra a o outro.

A Warner e a Legendary anunciaram que terão, como na franquia Transformers, uma sala de roteiristas. Ela será comandada por Terry Rossio, de “Piratas do Caribe”. Ele e sua equipe deverão desenvolver a história e designar um responsável para redigir o roteiro. Entre os roteiristas estão Lindsey Beer, T.S. Nowlin e Patrick McKay.

Antes desse lançamento, porém, chegará às telonas “Godzilla 2”. A estreia está prevista para 2019.

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir