HTC planeja trazer novos Smartphones da linha Desire ao Brasil!

HTC Desire HD and HTC Desire Z2
Anúncio
HTC planeja trazer novos Smartphones da linha Desire ao Brasil!

 

HTC planeja trazer novos Smartphones da linha Desire ao Brasil!

Sim é isso mesmo! Você não está sonhando.

Segundo o site Google Discovery, a HTC Brasil planeja trazer os novos lançamentos Desire HD e Desire Z para o Brasil.

Para renovar os aparelhos da empresa (com Android só o Magic), ela pretende trazer os super smartphones para o país até o final do ano. Veja mais informações logo abaixo:

“Estamos atualmente finalizando os últimos detalhes para colocar esses dois aparelhos no mercado até outubro. Nossa intenção está em oferecer os melhores aparelhos e ser a primeira fabricante a trazer o Android 2.2 no mercado brasileiro” – disse a fonte ao blog

Ainda não foi realmente confirmado que ele chegará até o final do ano mesmo, já que será lançado na Europa em Outubro, e na América do Norte só depois. A fonte apenas disse que “estão correndo contra o tempo” para trazer as novidades. Com a chegada de novos aparelhos HTC no Brasil, chegarão também um foco maior na interface Sense e o novo recurso Sense.com (que entre mais coisas permite você dar lock e wipe remotamente ao celular).

E também se inicia um novo movimento. Se a HTC conseguir trazer essa belezinhas para o Brasil, acabará a hegemonia da Motorola e Samsung como melhores empresas com Android aqui. E também não precisaremos ficar parados no tempo, com empresas que não atualizam o Android, ou que travam o aparelho para que não consigamos fazer por nós mesmos. A HTC é bem conhecida no ramo por ser a empresa que mais deixa aberturas para possíveis MOD’s nos aparelhos, tanto que o XDA (maior fórum de modificações atualmente) foi feito basicamente de aparelhos da HTC.

Eu prevejo, realmente, que se esses aparelhos chegarem ao Brasil sem nenhum problema de locks, que a HTC fature muito bem ano que vem com a venda. Veremos um movimento massivo de novos usuários comprando HTC. Principalmente pela beleza da interface que o Sense é. Agora é esperar e rezar. E EU VOU REZAR!

Via Android Brasil via Google Discovery

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

4 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • e eu também já estou rezando! principalmente pelo Desire HD e seu belíssimo e robusto ecrã de 4,3 polegadas.
    obs: rezo em dobro pelo preço não muito alto, já que é o mais difícil de se realizar huauhua

  • Mas só há uma coisa que pode empacar tudo: O PREÇO.

    Se vier com o preço nas alturas, é bem difícil que se popularize (ao modo do Milestone) esses aparelhos por aqui.

    E acho bem difícil esses modelos virem por aqui… Dada a política da HTC, em rel. ao Brasil.

Assine nossa Newsletter