Huawei apresenta o primeiro smartphone produzido no Brasil

Huawei G510 - Huawei apresenta o primeiro smartphone produzido no Brasil
Visando ampliar a oferta de produtos para os consumidores finais e introduzir os smartphones da companhia no mercado nacional a preços acessíveis (e competitivos) a Huawei passou a produzir o smartphone Ascend G510 no Brasil.

Huawei G510 720x375 - Huawei apresenta o primeiro smartphone produzido no Brasil

A Huawei entrou na briga pelo lucrativo mercado de smartphones no Brasil. A empresa montou uma fábrica por aqui e promete ganhar espaço com opções acessíveis (e competitivas). O primeiro modelo produzido é o Huawei Ascend G510 com preço sugerido de R$ 699,00 para clientes pré-pago Vivo.

O Ascend G510 é um smartphone 3G com tela de 4.5″ padrão IPS (In-Plane Switching) equipado com um processador dual core de 1.2 GHz.

O aparelho apresenta ainda: câmera traseira com 5 MP com recurso de fotografia panorâmica, câmera dianteira com 0,3 MP, GPS, HSUPA, WiFi (n/g/n), DLNA, Bluetooth 2.1, vem com o Android Jelly Bean 4.1 personalizado “Emotion UI” e o sistema de som DTS (Digital Theater System) que permite uma experiência diferenciada para o usuário em termos de áudio multi-canal.

Segundo a Huawei, o Ascend G510 começa a ser comercializado a partir do dia 25 de agosto através dos canais de venda da Vivo.

Huawei G510 - Huawei apresenta o primeiro smartphone produzido no Brasil

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via