Conecte-se conosco
Huawei Watch 2 terá visual esportivo, conexão 4G e será apresentado na MWC 2017

Android

Huawei Watch 2 terá visual esportivo, conexão 4G e será apresentado na MWC 2017

O relógio deve ser apresentado no final de semana e terá três cores diferentes disponíveis

Huawei Watch 2 terá visual esportivo, conexão 4G e será apresentado na MWC 2017

Huawei Watch 2 será apresentado na MWC 2017

Um dos lançamentos mais esperados de relógios inteligentes com o Android Wear 2.0 é o Huawei Watch 2. O site americano VentureBeat teve acesso a imagens vazadas de como será o próximo smartwatch da Huawei, que virá em três cores diferentes e um visual mais esportivo.

Sem dúvida alguma o relógio virá com a atualização do Android Wear, assim como o LG Watch Sport, que já noticiamos aqui no Showmetech. O foco dele será a prática esportiva, com uma pulseira de borracha texturizada e um estilo de “mergulhador”.

Uma novidade muito interessante é que o Huawei Watch 2 terá além da conexão via Bluetooth, com o smartphone, uma entrada de nanoSIM para rede de dados 4G. Com isso, será possível usar o watch sem o celular. Essa entrada estará em um dos feixes da pulseira.

Huawei Watch 2 terá visual esportivo, conexão 4G e será apresentado na MWC 2017

E não é que acharam um bom lugar para colocar o chip de 4G?

Desde 2016 é possível que um smartwatch Android tenha a opção Cellular, mas parece que finalmente no Wear 2.0 as fabricantes resolveram dar mais crédito. O LG Watch Sport, por exemplo, já está disponível nas operadoras americanas Verizon e AT&T.

O que mais sabemos sobre o Huawei Watch 2

Para a Mobile World Congress 2017 podemos esperar a apresentação do novo Huawei Watch 2 com uma case de 42mm e uma tela de 1,4 polegada, além de algumas opções de pulseiras. O smartwatch deve vir em três cores diferentes e será anunciado oficialmente no final de semana, junto com os smartphones P10 e P10 Plus da empresa.

Além do smartwatch da Huawei com o Android Wear 2.0, também é esperado que a ZTE também apresente o ZTE Quartz. Há rumores de que a Acer poderia entrar no mercado de wearables também.

A atualização do Android Wear foi anunciada em maio do ano passado na Google I/O e deveria ter sido lançada no outono norte-americano. Mas para corrigir todos os problemas, o Google esperou um pouco mais e apenas agora a versão 2.0 está disponível.

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir