Huetro for Hue ganha atualização com painel de controle para Windows 10

Huetro for Hue ganha atualização com painel de controle para Windows 10 3
Aplicativo Huetro for Hue surge como o melhor da categoria na loja da Microsoft e seu desenvolvedor concorre a prêmio da empresa

As lâmpadas Hue estão se tornando cada vez mais populares por trazer um sistema de iluminação conectada e inteligente, onde o usuário pode através de um aplicativo mudar e controlar essas luzes deixando o ambiente do seu gosto.

Apesar da empresa oferecer um aplicativo oficial para o controle das lâmpadas Hue, desenvolvedores também se aventuram em criar seus próprios aplicativo com o mesmo intuito, visando garantir uma opção a mais de escolha para os consumidores e trazer funcionalidades diferentes.

Huetro for Hue

Huetro for Hue ganha atualização com painel de controle para Windows 10 4

Um desses exemplos é o aplicativo Huetro for Hue. Ele foi atualizado e seu painel CompactOverlay já é suportado pelo Windows 10. Com ele, é possível que o usuário tenha o controle de suas lâmpadas a partir de um controle discreto que está sempre presente na tela do computador.

Huetro for Hue ganha atualização com painel de controle para Windows 10 5

O Widget está sempre em primeiro plano e com ele fica ainda mais fácil ligar, desligar as luzes e controla-las. O aplicativo conta com vários recursos interessantes, permitindo que o usuário escolha uma cor ou até mesmo um tipo de ambiente para as luzes dinâmicas.

Huetro for Hue ganha atualização com painel de controle para Windows 10 6

Huetro for Hue se destaca como um dos melhores aplicativos da loja nessa categoria e conta até mesmo com suporte a Cortana.

O desenvolvedor, NielsLaute, está atualmente concorrendo ao prêmio Desenvolvedor Windows (Windows Developer Awards), na categoria de Design Innovator. Caso você teste o aplicativo e ele o agrade, poderá votar nesse link.

Huetro for Hue é gratuito, embora conte com algumas compras dentro do aplicativo, e pode ser baixado diretamente da loja da Microsoft, neste link.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail