Conecte-se conosco
HyperX Pulsefire

Computadores

HyperX expande seu portfólio e lança primeiro mouse gamer da marca

Três novos teclado e módulos de memória RAM com retroiluminação RGB também foram anunciados.

A Kingston, que ficou conhecida por fabricar memórias para computador, anunciou através de sua divisão focada em produtos de alta performance para gamers, a HyperX, durante a CES 2017 uma expansão em seu portfólio.

Além de contar com memórias RAM, SSDs, teclados e headsets de alta performance, a marca anunciou o primeiro mouse gamer fabricado pela marca, o Pulsefire. Mais três teclado completaram os lançamentos na CES: os teclados Alloy RGB – topo de linha com tecnologia de retroiluminação customizável –, o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Red e o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Brown.

hyperxpulsefire 720x419 - HyperX expande seu portfólio e lança primeiro mouse gamer da marca

Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional“, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX Brasil.

O mouse foi projetado para jogadores profissionais, assim como quase toda a linha HyperX, e tem quatros velocidades de DPI predefinidas: 400, 800, 1600 e 3200 DPIs com indicadores LED que podem ser alterados através dos botões na lateral esquerda. Como todos os produtos da linha ele é plug and play, ou seja, é só conectar e usar.

Novos teclados premium com RGB e novas teclas mecânicas

Teclado Alloy RGB 720x405 - HyperX expande seu portfólio e lança primeiro mouse gamer da marca

Teclado HyperX Alloy RGB

Uma coisa é inegável, se pra ser gamer precisa ter LED no consentimento de alguns, ter RGB é a nova onda do momento. Os LEDs multicoloridos invadiram os teclados, mouses, placas-mãe, VGAs, memórias RAM.

Os teclados já estão a mais tempo nessa onda e a HyperX apresentou seu mais novo teclado premium com essa característica, o Alloy RGB, que tem um sistema de retroiluminação de LED com 16 milhões de cores, que permite  customizar e controlar os efeitos das cores com diferentes níveis de brilho.

Outro teclado que ganhou destaque foi o Alloy FPS. Testamos aqui a primeira versão do teclado destinado para jogos de tipo em primeira pessoa e aprovamos, agora ele ganhou duas versões: uma com switches mecânicos Cherry MX Red – teclas lineares, leves de pressionar e sem o clique auditivo – e Cherry MX Brown – com teclas silenciosas e que produzem feedback tátil a cada vez que o usuário pressiona uma das teclas.

As características marcantes do modelo anterior como teclas W, A, S, D adicionais, cabo destacável, USB para carregar dispositivos, design compacto e 5 modos de iluminação permaneceram. A novidade ficou por conta do novo sistema de teclas mecânicas de cada modelo.

Mermoria HyperX Predator DDR4 720x353 - HyperX expande seu portfólio e lança primeiro mouse gamer da marca

 Além dos novos periféricos, a HyperX apresentou seu primeiro kit de memórias Predator DDR4 com retroiluminação LED. Os módulos de memória contam com sistema de cores RGB, que podem ser emparelhados com placas-mãe habilitadas com a mesma tecnologia de controle de cores, como, a Asus Aura Sync, a Gigabyte RGB Fusion e a MSI Mystic Light Sync.

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir