Conecte-se conosco
ifood restauranteweb uniao - iFood e RestauranteWeb se fundem e criam gigante de delivery online

Geral

iFood e RestauranteWeb se fundem e criam gigante de delivery online

A nova companhia terá uma participação de 80% no mercado de pedidos de comida online via smartphone, tablet ou site.

ifood restauranteweb uniao 720x428 - iFood e RestauranteWeb se fundem e criam gigante de delivery online

As duas maiores marcas de pedidos de comida em casa através de aplicativos ou do computador decidiram se unir para criar uma gigante do delevery na América Latina. O iFood, líder brasileiro de delivery online, e o RestauranteWeb, segundo maior do país no segmento no Brasil, vão unificar os serviços sob a bandeira iFood!

A nova companhia prevê vendas brutas de 1 bilhão de reais até final de 2015. Com a união das marcas, a participação de mercado do iFood será de 80%. O Brasil já está entre os 10 principais mercados de delivery online do mundo.

Pedir comida por um clique do celular ou site já é a realidade para mais de cinco milhões de brasileiros. A previsão de crescimento no país para os próximos cinco anos é dez vezes maior, impulsionado pela crescimento dos smartphones e da internet móvel.

” Ter os sócios certos, na hora certa, foi fundamental para colocar o Brasil no mapa dos 10 maiores países em delivery de comida online do mundo. A parceria com o RestauranteWeb é a última tacada para consolidar e garantir esse mercado tão promissor e que vem apresentando um crescimento gigantesco.”, declara Patrick Sigrist, co-fundador e Presidente do Conselho do iFood.

A plataforma iFood se torna ainda mais atrativa com a expansão das opções de restaurantes para os clientes e também resultando em mais vendas para os estabelecimentos. Serão mais de 5 mil restaurantes, em 60 cidades espalhadas pelo país. A estimativa é chegar ao número de 1 milhão de pedidos por mês já no próximo ano.

Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir