Imagem sobre próxima geração do iPhone X pode ter vazado

Imagem sobre próxima geração do iPhone X pode ter vazado 2
Através de uma fonte do Twitter, informações sobre os novos smartphones da linha iPhone X podem ter vazado. Até uma foto dos aparelhos foi divulgada, confira!

A próxima geração do iPhone X está prevista para chegar em 4 meses. Entretanto, os novos modelos de smartphone da Apple já estão dando o que falar. Isso porque algumas informações sobre o lançamento supostamente vazaram no Twitter. Entre as informações, temos até uma imagem controversa sobre o suposto modelo mais barato do aparelho!

A nova geração do iPhone X

O vazamento de próxima geração do iPhone é confusa e um pouco obscura. Entretanto, sua fonte já é conhecida por vazamentos passados. Ele se chama o Sr. White no Twitter e divulgou inclusive imagens dos componentes dos novos iPhone X com os dizeres: “iPhone X 6.1 OLED pic.

Imagem sobre próxima geração do iPhone X pode ter vazado 3

Entretanto, existe um problema em específico com o vazamento. Isso porque, de acordo com Ming-Chi Kuo, ex-analista da KGI Securities, a Apple planeja lançar três novos iPhones em setembro. O primeiro será o sucessor direto do iPhone X com um display OLED de 5,8 polegadas. Já o segundo, um “iPhone X Plus” maior que o original e com um display OLED de 6,5 polegadas.

Entretanto, o que mais surpreende é o suposto terceiro modelo. Este seria um iPhone de tamanho médio com um ecrã de 6,1 polegadas e tela LCD . A imagem abaixo mostra  como seria a tela de 6,1 polegadas desse terceiro modelo novo do iPhone X.

Imagem sobre próxima geração do iPhone X pode ter vazado 4

Assim, o foco desse novo iPhone mediano seria manter o preço baixo. Para isso, ele teria menos memória RAM, sem suporte ao 3D Touch e usaria alumínio em vez de aço inoxidável.  Além disso, o modelo dispensaria o display OLED para manter uma tela LCD muito mais barata. Com isso, este iPhone X médio seria vendido por uma média de U$ 549,00. É justamente a ausência do display OLED que entra em conflito com o tweet do Mr. White.

Erro de digitação?

Entretanto, ainda é possível que o vazamento do Sr. White seja legítimo. Assim, ele poderia simplesmente ter confundido os dados ao digitar seu tweet. Desse modo, a imagem pode estar mostrando, na verdade, telas LCD de 6,1 polegadas destinadas ao novo sucessor do iPhone X mid-range da Apple.

Além disso, ele também pode ter digitado errado o tamanho. Desse modo, o erro seria mais simplório ainda, com a foto representando na verdade painéis OLED de 6,5 polegadas direcionados para o “iPhone X Plus”. A origem do erro ainda não está clara, mas a fonte do vazamento tem um bom histórico, então é possível que seja simplesmente isso mesmo: um erro de digitação.

Fonte: AppyGeek

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via