Conecte-se conosco
LG G5 e LG G6 - mais do mesmo?

Android

Imagens renderizadas do LG G6 surgem, mas você pode não gostar muito

As primeiras imagens renderizadas do LG G6 surgiram e o aparelho deve ser bem parecido com seu antecessor, LG G5. Confira

O LG G5 foi apresentado ao mundo na MWC 2016 introduzindo um novo conceito no mundo dos smartphones, ele foi o primeiro celular modular a ser mostrado. Apesar de estar na vanguarda, a LG não conseguiu executar bem sua ideia e deixou a desejar com os “amigos” do G5.

Além dessa novidade o aparelho tem outros méritos, como uma câmera dupla na parte traseira que tira fotografias bem interessantes, como mostramos no nosso review, trouxe um corpo inteiramente de metal, uma boa tela e sistema mais refinado.

Infelizmente, entre as más decisões tomadas, esteve a de trazer para o Brasil o LG G5 SE, versão menos potente do aparelho. Essa soma de fatores culminaram em outro fracasso para a LG. O G5 não conseguiu emplacar e vendeu 26% abaixo do previsto. Para uma empresa que já lançou excelentes aparelhos essa situação é critica e nada melhor do que se reinventar para tentar sair dela, correto?

Bom, pelo menos para a LG, esse não parece o caminho se depender das primeiras imagens renderizadas do LG G6, próximo smartphone top de linha da empresa que deverá ser apresentado durante a MWC 2017.

Imagem renderizada do LG G6

Imagem renderizada do LG G6, mais do mesmo?

Esta imagem renderizada foi vazada por Shai Mizrachi, que foi responsável por outros vazamentos que acabaram sendo certeiros e mesmo que seja muito cedo para dizer algo, ele manterá o mesmo design do LG G5, e isto pode ser bom ou ruim, dependendo da forma como você vê o G5.

O LG G6 vai abandonar o design modular?

Como trocar os módulos do LG G5

O LG G6 vai abandonar o design modular?

Ainda não existem informações sobre as especificações do aparelho, mas rumores indicam que ele deverá abandonar o design modular introduzido no LG G5. Apesar do conceito ter sido inovador, não foi bem executado e os “amigos” do G5 não são tão práticos como os Moto snaps da Lenovo. Enquanto em um (Moto Z) basta encaixar o módulo e começar a usar, no outro (LG G5) é necessário desligar o aparelho, remover a bateria e inserir o módulo, algo bem complicado como vimos aqui.

Além do fim do design modular, devemos esperar uma tela entre 5,2 e 5,5 polegadas com resolução QHD, um processador Snapdragon 821 ou 830, 4 a 6 GB de RAM e uma câmera dupla, assim como no LG V20 e G5, um scanner de íris e Android 7.1 Nougat.

Fonte: Android Authority

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir