Conecte-se conosco
infograficoshutterstock2015 - Infográfico da Shutterstock aponta tendências criativas para o ano 2015

Geral

Infográfico da Shutterstock aponta tendências criativas para o ano 2015

Novo infográfico da Shutterstock apresenta as cores e tendências para indústria criativa em 2015. Este ano, uma nova versão com formato interativo, torna possível explorar as tendências globais em imagens, vídeos e música.

infograficoshutterstock2015 720x400 - Infográfico da Shutterstock aponta tendências criativas para o ano 2015

Desde 2011 a equipe do banco de imagens Shutterstock, divulga um infográfico que aponta as cores e tendências do ano, tendo como base o uso das imagens feitas pelos utilizadores da plataforma. É possível verificar a diferença no uso das cores em diferentes locais do globo, além de exemplificar como algumas cores se tornam mais populares em virtude de eventos mundiais (como o verde em 2014, por causa da Copa do Mundo de Futebol), ano após ano.

infograficoshutterstoctendenciasmundo 720x668 - Infográfico da Shutterstock aponta tendências criativas para o ano 2015O mais novo Infográfico da Shutterstock foi revelado na semana passada e apresenta as cores e tendências para 2015. Este ano, temos uma nova versão com formato interativo, sendo possível explorar as tendências globais em imagens, vídeos e música. Com a um banco de dados de mais de 47 milhões de imagens, a Shutterstock acredita ser possível prever as principais direções da indústria criativa ao observar o que seus clientes estão buscando, como podemos observar no infográfico abaixo:

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Infográfico da Shutterstock aponta tendências criativas para o ano 2015

Infográfico criado por Deanna Paquette

Para saber mais, é possível explorar o relatório interativo completo e ver as seleções de imagens baseadas nas principais tendências globais visitando a página do Infográfico da Shutterstock.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários
Subir