Início » Geral » Inscrições para Desafio MasterCard Digital Commerce Shift vão até 26 de novembro

Inscrições para Desafio MasterCard Digital Commerce Shift vão até 26 de novembro

desafio mastercard shift
MasterCard realiza competição voltada ao mercado de e-commerce brasileiro, incentivando a criação de novas idéias e soluções. Prêmios garantem, inclusive, uma parceria com a empresa.

desafio mastercard shift 720x274 - Inscrições para Desafio MasterCard Digital Commerce Shift vão até 26 de novembro

A MasterCard aceitará até o dia 26 de novembro inscrições para o Desafio MasterCard Digital Commerce Shift 2014, competição realizada pela empresa para incentivar projetos de e-commerce entre os desenvolvedores e start-ups nacionais.

Com o crescimento do comércio eletrônico no Brasil, a MasterCard está tomando ações para liderar inovações capazes de melhorar a experiência  de compra do consumidor. De acordo com o mais recente Índice de Evolução Digital, o país representa 59% da receita proveniente do comércio eletrônico na América Latina.

O Desafio faz parte da estratégia global da MasterCard para promover a inovação na indústria e acontece logo depois do lançamento do MasterPass, um novo serviço digital que torna as compras on-line mais práticas e seguras a partir de qualquer dispositivo móvel. No Brasil, a MasterCard acaba de anunciar parcerias os bancos Banrisul e Caixa Econômica Federal e cartão Porto Seguro, para fornecimento de carteiras digitais, e do lado da aceitação, operações junto de outros importantes grupos de e-commerce como Cnova (CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com e Barateiro.com), Tray Shopping (grupo Locaweb), The Beauty Box, Girafa, entre outros, alcançando 50% do mercado de e-commerce no Brasil.

Vencedores do desafio receberão até R$ 20 mil em prêmios, com a oportunidade de se tornarem parceiros da MasterCard.

Para submeter uma grande ideia no Desafio, basta acessar o site www.mastercard.com.br/shift2014. Depois da inscrição dos projetos, a empresa notificará os candidatos aceitos se eles foram selecionados como finalistas. Os finalistas apresentarão sua ideia perante um painel de jurados especializados no assunto, no dia 6 de dezembro, composto por Federico Lacerda, fundador da aceleradora 21212; Francisco Jardim, da SP Ventures, e Tiago Azevedo, fundador da Circuito Startup, em um evento de um dia aberto ao público. O evento também contará com workshops e apresentações sobre o futuro dos pagamentos digitais para inspirar os participantes.

Comentários do Facebook