Instagram deve permitir compras dentro do aplicativo em breve

Instagram deve permitir compras dentro do aplicativo em breve
Lançando novidades toda semana, o Instagram dá mais um passo em direção à dominação mundial: compras dentro do aplicativo.

E como já te falamos, o Instagram nunca para de lançar novidades. E a de hoje é bem interessante, já que a rede social permitirá que todos – em algum momento – façam qualquer tipo de compra lá dentro do app.

Instagram já era bastante usado para divulgar produtos e serviços

Talvez, tal recurso não chegue como uma surpresa para muitos. Isto é, há milhares de páginas que visam somente promover produtos e serviços.

instagram native booking - Instagram deve permitir compras dentro do aplicativo em breve
Imagem demonstra como a novidade pode facilitar sua vida.

Com a nova atualização, que chegou apenas para alguns usuários do Instagram, ficará ainda mais fácil gastar seu precioso dinheiro.

Mas então, como funciona para fazer o pagamento? Bom, na verdade é bem simples. Antes de tudo, você só precisa registrar seu cartão de crédito ou débito, como na imagem abaixo:

instagram payments settings - Instagram deve permitir compras dentro do aplicativo em breve
Basta adicionar seu cartão e configurar um PIN.

Após colocar os dados do seu cartão, você pode adicionar um código PIN (aquela combinação de números que você já está acostumado) para se proteger de compras não-autorizadas.

Com a nova forma de lidar com as vendas dos produtos, o Instagram pode abandonar aquela história de clicar em algo e ter que sair do aplicativo para comprá-lo.

No entanto, ainda não se sabe quando este update chegará. A única informação que temos é que de que alguns usuários dos EUA estão recebendo o novo recurso. Enquanto isso, alguns outros estão recebendo-o no Reino Unido.

De toda forma, a estratégia precisa dar certo lá fora antes de vir para cá. Mas, não se preocupe, a gente te avisa quando isso acontecer.

Use o campo de comentários abaixo para nos falar se está empolgado com a notícia e não se esqueça de seguir as redes sociais do Showmetech.

Fonte: TechCrunch.

Leia também

Confira alguns apps essenciais para usar no Instagram

marketing no instagram vale a pena - Instagram deve permitir compras dentro do aplicativo em breve

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via