Instagram Stories: agora você pode publicar várias fotos e vídeos de forma simultânea

Instagram Stories: agora você pode publicar várias fotos e vídeos de forma simultânea 5
Ninguém gostava de ter que upar uma foto de cada vez nos Stories. E, aparentemente, o Instagram sabia disso.

Como sempre, o Instagram está lançando novos recursos para seus usuários. Desta vez, se trata da possibilidade de postar várias fotos e vídeos em seus Stories de uma vez só. Aparentemente, esta é mais uma vez que a rede social nos ouviu.

Usuários dos Stories do Instagram foram ouvidos mais uma vez

A partir de agora, você pode simplesmente selecionar quantas fotos (ou vídeos) quiser e simplesmente clicar em “Enviar”. Veja como funciona na imagem abaixo:

Instagram Stories: agora você pode publicar várias fotos e vídeos de forma simultânea 6
Instagram mostra como aproveitar o novo recurso do Stories.

Como pode ser visto, o processo é bem simples. Ao lado de “Galeria”, é possível ver um ícone clicável. Ele permitirá que você possa selecionar mais de uma imagem.

Depois disso, o processo é como o de sempre, basta adicionar seus adesivos favoritos ou até mesmo GIFs. E vale lembrar que o aplicativo mostrará uma prévia das imagens logo abaixo, perto do botão de avançar para a próxima etapa.

Então, é a partir de lá que você irá ir de uma imagem para outra. Além disso, as prévias irão ajudar você a identificar em que ordem suas foto ou vídeos irão aparecer para seu público.

Instagram Stories: agora você pode publicar várias fotos e vídeos de forma simultânea 7
Agora está mais fácil de achar o local em que você tirou sua foto.

Junto com essa atualização, o Instagram também afirma que agora ficou mais fácil encontrar o local certo para marcar (adesivo de localização) em suas publicações nos Stories.

“Agora, quando você estiver sentado(a) almoçando e lembrar da semana passada, isto é, quando você estava na praia, e decidir compartilhar uma foto de lá, o adesivo de localização irá sugerir locais próximos àquela região em que você a tirou”, é o que diz o Instagram no anuncio da atualização.

Com isso, o aplicativo irá simplesmente sugerir localizações próximas as que você capturou sua foto ou vídeo. Bem mais prático, não acha?

Todos esses updates já estão disponíveis para usuários de Android. Enquanto isso, os fãs do iOS deverão aguardar mais algumas semanas, infelizmente.

Fonte: Instagram.

Leia também

Instagram lança novo Modo Foco para câmera e outras novidades

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box