iPad Mini 5 vaza no iOS 12.2 e em órgão regulador russo

iPad Mini 5 vaza no iOS 12.2 e em órgão regulador russo 2
Novas versõs do iPad e iPad Mini devem ser lançadas em breve.

A temporada de comebacks da Apple não para: depois de ressucitar o Mac Mini, o MacBook Air e – possivelmente – o iPod Touch, mais um produto da Maçã estaria prestes a ganhar uma repaginada: o iPad Mini.

iPad Mini 5

A 5ª geração do tablet fez duas aparições essa semana: a primeira no sistema da Eurasian Economic Comission, órgão regulador baseado em Moscou que desempenha um papel similiar à Anatel e a segunda no código-fonte do iOS 12.2 Beta, próxima atualização do sistema operacional da Apple.

iPad Mini 4
iPad Mini 4: última atualização foi em 2015

Os vazamentos sugerem que o Mini 5 será vendido nas tradicionais versões Wi-Fi e Wi-Fi + 4G e equipado (obviamente) com o iOS 12. O método de autenticação do aparelho ainda não foi descoberto, mas até agora não há sinais de suporte ao Face ID. Também não está claro se os novos iPads serão migrados para o conector USB-C, como os modelos Pro, ou seguirão usando a entrada Lightning.

Novas versões do atual iPad 9,7″, que a Apple lançou em março de 2018, também foram encontradas nos registros, além de referências a um possível novo iPod Touch de 7ª geração.

iPad Mini 4

O hardware do atual iPad Mini 4 está bastante defasado, tendo sido atualizado pela última vez em setembro de 2015. O fato da Apple continuar vendendo o tablet até hoje por exorbitantes R$ 3.299 é criticado tanto por fãs quanto detratores da marca – inclusive nos EUA, onde o mais recente iPad (2018) custa $329 contra $399 do Mini 4.

Fontes: MySmartPrice via 9to5Mac, Steve Troughton-Smith via MacRumors.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box