iPhone 5s é o smartphone mais vendido do mundo, Galaxy S5 fica em segundo

iPhone 5s é o smartphone mais vendido do mundo, Galaxy S5 fica em segundo
Segundo pesquisa divulgada pela empresa Counterpoint Technology Market Research, realizada em 35 países, o iPhone 5s é o smartphone mais vendido do mundo.

Top 10 smartphones

Segundo pesquisa realizada em 35 países pela empresa Counterpoint Technology Market Research, o iPhone 5s é o smartphone mais vendido do mundo. A Samsung vem em segundo, terceiro e quarto lugares, com os Galaxys S5, S4 e Note 3, respectivamente.

A pesquisa foi realizada considerando o número de vendas efetivas de smartphones nos canais monitorados pela empresa. Os dados de envio de produtos para pontos de venda não foram considerados pois os fabricantes costumam usar estes números para inflar as vendas.

A grande surpresa é que na lista constam 3 “phablets”, indicando uma tendência à adoção de telas maiores. Os phablets representaram quase 40% do total de vendas monitoradas.

Enquanto Apple e Samsung dominam os seis primeiros lugares, a Xiaomi aparece na sétima e na nova posição com aparelhos vendidos apenas na China, onde fica a sede da empresa.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter