iPhone 6: imagem mostra suposta bateria com apenas 1.810mAh

Iphone 6 bateria
Imagem da suposta bateria do iPhone 6 mostra capacidade pouco superior ao iPhone 5s e bem inferior a concorrentes como Galaxy S5 e LG G3.

Iphone 6 bateria

A suposta bateria que será utilizada na versão de 4.7” do iPhone 6 apareceu em uma imagem com capacidade de apenas 1.810 mAh, reforçando rumores de que o próximo smartphone da Apple irá sacrificar sua fonte de energia para ser extremamente fino.

Se confirmado, o aumento seria modesto em relação à atual capacidade de 1.560 mAh do iPhone 5s, que já não é considerada tão boa e, inclusive, foi motivo de brincadeira de concorrentes.

Para fins de comparação, o Samsung Galaxy S5 possui bateria de 2.800 mAh, a do LG G3 tem 3.000 mAh e até o Moto G, smartphone mais vendido no Brasil, teria uma bateria maior, com 2.070 mAh.

A grande vantagem da Apple, entretanto, está na integração do software com o hardware, o que permitiria que o iOS 8 explorasse muito bem os 1.810 mAh disponíveis, mas sempre há um limite quanto às otimizações a serem feitas via software.

O iPhone 6 deve ser anunciado no dia 15 de setembro e chegar às lojas dia 25, chegando em dois modelos com telas de 4.7” e 5.5” e trazendo o novo processador A8.

Fonte: MacRumors

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário