Iphone dobrável

iPhone dobrável deve chegar em 2023 com tela Samsung

Avatar of dácio augusto
Segundo rumores, o iPhone dobrável irá contar com tela de 8 polegadas, fornecida pela Samsung, e se encaixará como um aparelho entre o iPhone normal e o iPad

Os rumores sobre o lançamento do iPhone dobrável continuam ganhando força e novas informações. A partir de informações cedidas ao site 9to5Mac pelo analista da indústria de smartphones Ming-Chi Kuo, a aparente data de lançamento do iPhone dobrável será em 2023, e a Apple espera vender mais de 20 milhões de unidades no ano de lançamento.

Os rumores do iPhone dobrável

Iphone dobrável
Um dos vários conceitos de iPhone dobrável que existem na internet.

Segundo Kuo, a Apple espera vender de 15 a 20 milhões de unidades do iPhone dobrável em 2023. Ainda segundos as informações, a Samsung (sim, ela mesma) será a fornecedora exclusiva de telas dobráveis OLED para o iPhone dobrável. Informações concretas sobre o design do iPhone dobrável ainda não existem, mas ainda segundo Kuo o aparelho irá contar com uma tela de 8 polegadas dobrável, e será um aparelho que se encaixa entre o iPhone e o iPad.

Embora o mercado de smartphones dobráveis ainda não tenha achado uma posição fixa, com eles ainda sendo vistos como itens mais curiosos do que propriamente efetivos, a tecnologia vem avançando muito. A Samsung, que lidera esse segmento atualmente, já conta com celulares fantásticos como o Galaxy Z Fold 2 5G, e é possível que com o passar do tempo a existência dos dobráveis cada vez mais elimine a divisão entre tablets e smartphones. É realmente só questão de tempo até que a Apple queira entrar nesse mercado também.

Por hora não há imagem oficial do iPhone dobrável, mas conceitos de vários artistas e designers já estão povoando a internet — como o idealizado por Roy Gilsing e ilustra esta matéria. Disponível em seu portfolio, é um dos que mais se assemelha à proposta relatada por Kuo, como um produto que se encaixa entre o iPhone e o iPad.

Veja abaixo no vídeo um outro conceito do iPhone dobrável:

Para mais informações sobre o iPhone dobrável, como um outro conceito feito em fevereiro, fique de olho no Showmetech.

Fonte: 9to5Mac, PCMag

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados