iPhone SE 2 pode ser anunciado em breve

maxresdefault 5 - iPhone SE 2 pode ser anunciado em breve
Rumores dão conta de que ele pode ser anunciado durante a WWDC 2018

iPhone SE foi anunciado pela Apple em março de 2016 e surgiu como uma opção mais barata e simples da linha de smartphones da Maçã. Ele ressuscitou o design de 2012, trazendo uma tela pequena, de apenas 4 polegadas, indo na contra-mão do mercado. Mas, o aparelho foi um sucesso.

Já fazem alguns meses que se especula sobre uma segunda geração do iPhone SE. Conforme já havíamos falado antes, alguns rumores dizem que ele pode ser anunciado em maio. Porém, novas informações surgiram. Um site chinês trouxe detalhes sobre o hardware do aparelho e também sobre sua data de lançamento.

Falando das especificações técnicas, o iPhone SE 2 ou 2018 (não sabemos ainda a nomenclatura que a Apple utilizará) terá um processador A10 Fusion, fabricado pela própria empresa, 2 GB de RAM e duas opções de armazenamento: 32 GB ou 128 GB. É algo meio de tenha tudo ou nada. Acho que falta um modelo com 64 GB de espaço aí no meio.

291055 720x480 - iPhone SE 2 pode ser anunciado em breve
Conceito de como será o iPhone SE 2

Ainda não está claro qual método de desbloqueio a empresa usará. O site chinês disse que, para manter os preços mais baixos, o iPhone SE 2018 continuará com o Touch ID, ou seja, o sensor de impressões digitais no botão Home. Já o site KeyForWeb afirma que ele também terá o Face ID, solução apresentada no recém-lançado iPhone X. Mas em uma coisa ambos concordam: o tamanho da tela sairia de 4 para 4,2 polegadas.

Ambas as fontes também falaram que o iPhone SE 2 seria apresentado já na WWDC desse ano que, ainda não tem data definida mas costuma acontecer no meio do ano, por volta de maio e junho. Desta forma, este seria o primeiro celular da Apple anunciado no ano. E o preço?

Segundo o site chinês Qualquer, ele custaria 4.000 yuan, o que dá cerca de R$ 2.045,00. É claro que quando ele chegar ao Brasil não custará apenas isso, já que os preços de produtos Apple em terras tupiniquins costuma ser bem caro. Podemos esperar, portanto, algo em torno de R$ 3 mil.

Obviamente que tudo que foi dito acima são apenas rumores. Temos de aguardar mais alguns meses para dar algumas informações como certas. Qual a sua opinião sobre o iPhone SE?

maxresdefault 5 - iPhone SE 2 pode ser anunciado em breve

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via