iPhone X 2018: cores diferentes surgem em novo vazamento

iphone x
Fotos vazadas de fábrica da Índia sugerem que um novo modelo de smartphone da Apple terá opções de cor roxa ou verde
Anúncio
iPhone X 2018: cores diferentes surgem em novo vazamento

Em 2017 os celulares romperam a barreira de telas 16:9 e vimos modelos como Galaxy S8 e iPhone X sendo as novas referências do mercado. Em 2018 a tendência é que todos os smartphones de destaque das grandes empresas tenham tela 18:9, no mínimo. Desde o Moto E5 até a próxima geração de iPhone.

REVIEW: iPhone X, o futuro é sem bordas

É esperado a Apple anuncie três modelos de iPhone, todos com tela 18:9. Um mais barato e tela 6,1″ TFT, outro menor e mais poderoso de tela 5,8″ OLED e um plus de tela 6,5″ OLED. O mais recente vazamento especula que o aparelho mais acessível terá opções excêntricas de cores: roxo ou verde.

O verdadeiro sucessor do iPhone 5C

iPhone X de 2018 poderá ter opções em roxo e verde

O site TechnoCodex obteve imagens de protótipos coloridos de iPhone numa fábrica na Índia. A traseira é bem semelhante a do iPhone X que já conhecemos. Duas câmeras na vertical com um flash entre elas. O material que cobre as costas do aparelho parece continuar a ser vidro.

A novidade visual mais impactante são as cores fora do padrão. O roxo e verde não são fortes, mas ainda assim bastante chamativos. Claro que se deve duvidar dessas fotos, pois podem ser réplicas ou apenas um acessório para o iPhone X. Contudo, ao analisar o histórico da Apple, pode se dizer que é possível que as imagens sejam autenticas.

Quando a Apple não faz grandes mudanças externas ela costuma trazer uma nova opção de cor. O iPhone 5S trouxe a cor dourada, o iPhone 6S inaugurou o rosa na linha. Por outro ponto, podemos lembrar também do sucesso que foi o iPhone 5C e suas cores extravagantes, o que fizeram desse modelo único. O iPhone SE era uma “cópia” do 5S e não conseguiu o mesmo destaque. Portanto, tudo aponta que iPhone “acessível” de 2018 seja mais colorido.

iPhone X de 2018 poderá ter opções em roxo e verde
iPhone X já foi flagrado na cor dourada

É possível notar que além das cores chamativas, as bordas do smartphone parecem ser douradas. Está de acordo com outro vazamento: fotos da FCC com o iPhone X dourado. Ao que indica, as bordas douradas também estarão presente em outras cores, dando ainda mais requinte.

O iPhone X acessível e colorido deve chegar ao mercado por cerca de US$ 600-700. Isso é, mais barato que os atuais US$ 999 do iPhone X.

Você compraria um iPhone verde ou roxo? Comente abaixo!

Fonte: 9to5Mac

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Assine nossa Newsletter