IRIS: um tablet transparente

Iris tablet7
O tablet IRIS é o candidato ideal para nos ajudar a imaginar o que será possível no futuro dos gadgets. O conceito é fruto da parceria dos designers Liu-Wei, Yao Kai-Chi, Hong Ruei-Hong e Cheng Ya-Fang. Com um corpo transparente e uma tela OLED, o IRIS vai além do tablet comum, focando em recursos de realidade aumentada.

Iris: um tablet transparente. O tablet iris é o candidato ideal para nos ajudar a imaginar o que será possível no futuro dos gadgets. O conceito é fruto da parceria dos designers liu-wei, yao kai-chi, hong ruei-hong e cheng ya-fang. Com um corpo transparente e uma tela oled, o iris vai além do tablet comum, focando em recursos de realidade aumentada.

O tablet IRIS é o candidato ideal para nos ajudar a imaginar o que será possível no futuro dos gadgets e computadores. O conceito é fruto da parceria dos designers Liu-Wei, Yao Kai-Chi, Hong Ruei-Hong e Cheng Ya-Fang. Com um corpo transparente e uma tela OLED, o IRIS vai além do tablet comum, focando em recursos de realidade aumentada.

tablet também tem uma barra lateral que desliza de um lado da tela para o outro e é capaz de uma variedade de funções. A barra tem uma saída de som, uma câmera, e um mini scanner. Segurar o computador na sua frente e ativar a câmera faz com que funções de realidade aumentada se tornem possíveis.

Os usuários também podem traduzir textos através do scanner do dispositivo: o aparelho pode ser posicionado em cima de uma página qualquer, para que seu scanner processe as palavras do texto para a tela do tablet. Além disso, o IRIS também pode ser usado como um sistema de navegação em tempo real, mostrando as direções para o caminho desejado em cima das imagens reais.

Veja abaixo uma demonstração em vídeo:

 Para mais informações, visite a Yankodesign.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente