Jabra anuncia headsets da série PRO 900 em versões bluetooth

Jabra anuncia headsets da série PRO 900 em versões bluetooth
Jabra lança versões Bluetooth da série Jabra PRO 900, headsets sem fio para o mercado corporativo e call centers.

jabraPRO900_smt_01

A Jabra, fabricante dinamarquesa de produtos de áudio, anuncia novos integrantes da família de headsets sem fio Jabra PRO 900. Com foco no uso corporativo e call centers, os dispositivos da série PRO 900 já estavam disponíveis em versões para deskphones e softphones.

A novidade agora é a introdução de bluetooth, para conexão simultânea com dispositivos compatíveis, como smartphones. De acordo com pesquisa realizada pela Jabra e a empresa de pesquisa YouGov, 75% dos profissionais atendem mais chamadas telefônicas utilizando tecnologia wireless Bluetooth, o que pode aumentar a conversão de vendas e faturamento.

A série ganhou mais duas opções: o Jabra PRO 925, que conecta telefone fixo e dispositivo bluetooth; e o Jabra PRO 935, que se conecta com softphone e dispositivo bluetooth. A vantagem do suporte para softphones está na otimização para Microsoft Lync e sistemas IBM, Cisco e Avaya.

jabraPRO900_smt_02

“A eficiência e aumento da mobilidade são os principais benefícios para os usuários de headsets sem fio, já que cada vez mais profissionais executam serviços multitarefa, ou seja, atendem a chamadas telefônicas, enquanto utilizam o computador ou se movimentam pelo escritório”, comenta Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil.

Os dispositivos estão disponíveis para o mercado corporativo nos distribuidores autorizados da Jabra no Brasil.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter