James Gunn traduz fala de Groot do final de Vingadores: Guerra Infinita

groot rocket infinity war - James Gunn traduz fala de Groot do final de Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita teve muitas incertezas em seu final. Sobre uma delas, ligada a Groot, o diretor James Gunn dá uma informação comovente em seu Twitter oficial.

Vingadores: Guerra Infinita segue fazendo um enorme sucesso de crítica, público e bilheteria. Entretanto, alguns aconcetimentos do final do longa chocaram bastante o público. Sobre um desses acontecimento, ligado principalmente a Groot, é que vamos falar aqui agora. Então se você não viu o filme ou não quer spoilers, é melhor deixar para ler depois!

SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita

James Gunn é conhecido principalmente por ter sido o diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Além disso, o simpático diretor já soltou algumas bombas em seu twitter. Em uma das últimas, ele confirmou que o Baby Groot não era o original, mas sim o seu filho.

vingadores guerra infinita 1 720x440 - James Gunn traduz fala de Groot do final de Vingadores: Guerra Infinita

Com isso, fãs foram levados a crer que o Groot original que aparece no primeiro filme dos guardiões de fato morreu. Entretanto, Gunn foi além dessa vez, ao brincar mais ainda com o sentimento do seu público. Para quem viu o filme, a informação se refere à fala final de Groot nos braços de Rocket, antes de virar cinzas.

Seu sou Groot

Todo o assunto surgiu em seu Twitter quando um fã perguntou ao diretor sobre a tradução da fala de Groot. Como sempre, o herói-árvore, ao ser “morto” pelo estalar de dedos de Thanos com todas as gemas do infinito, soltou o tradicional “eu sou Groot” para o seu amigo.

Entretanto, não podemos mais considerar Rocket apenas seu amigo mais. Isso porque James Gunn respondeu o Tweet apenas com os dizeres: “Dad”. Ou seja, Groot de fato considerava Rocket como seu pai. Essa informação, mesmo que seja dispensável para o contexto macro do filme, dá mais emoção ainda para a cena dos dois.

JamesGunn Groot 662x1000 - James Gunn traduz fala de Groot do final de Vingadores: Guerra Infinita

Lembrando que o final de Vingadores: Guerra Infinita é bastante incerto. Isso porque com Thanos portando todas as jóias do infinito em sua manopla, o vilão consegue o que prometeu. Assim, metade da população da galáxia teóricamente foi desintegrada. E isso inclui vários grandiosos personagens como Homem-Aranha, Pantera Negra, Feiticeira Escarlate e todos os Guardiões da Galáxia, com exceção de Rocket, que fica na Terra.

E aí? O que achou da tradução da comovente cena de Groot em Vingadores: Guerra Infinita?

Fonte: ComicBook

groot rocket infinity war - James Gunn traduz fala de Groot do final de Vingadores: Guerra Infinita

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via