O showmecast da semana traz notícias de ciência, tecnologia e games!

Telescópio James Webb, vídeos no Spotify e mais — ShowmeCAST #98

Avatar of arthur pieri
Telescópio James Webb em funcionamento, podcasts em vídeo no Spotify e Elon Musk deixando o Twitter de lado: está no ar o ShowmeCAST da semana!

No ShowmeCAST desta semana, Arthur Pieri e Letícia Leite se juntam mais uma vez para comentar algumas das novidades que rolaram no âmbito tech — seja para bem ou para mal. Começamos com a notícias de que o Spotify está entrando com tudo em vídeos no Brasil, trazendo um recurso na plataforma Anchor que permite o upload de gravações de vídeo e áudio para podcasts.

Damos sequência com o bilionário Elon Musk mais uma vez deixando aquele rastro de vergonha alheia e não cumprindo com o combinado recente de aquisição de 100% das ações do Twitter. Para variar, né?!

Elon musk desiste do twitter e deverá enfrentar a empresa na justiça. Entenda mais sobre o caso no showmecast.
Elon Musk desiste do Twitter e deverá enfrentar a empresa na justiça.

Continuamos o papo admirando a beleza e magnitude do universo observável com as novas imagens capturadas pelo telescópio James Webb, que está operando sob supervisão da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA). Comentamos sobre algumas técnicas usadas para fotografar o “passado” distante também.

Aproveitamos para comentar o curtíssimo, porém empolgante, novo trailer de God of War: Ragnarok, próximo grande lançamento exclusivo para PlayStation 5 e que agora ganhou uma data de chegada: 09 de novembro deste ano.

Ron Gilbert se pronunciou em seu blog sobre o ódio que tem recebido na internet por conta da direção artística revelada no trailer de seu novo projeto, Return to Monkey Island. O game designer responsável por criar uma das séries mais elogiadas e influenciadas do gênero Adventure não irá mais anunciar notícias sobre o desenvolvimento do jogo e aproveitou para desligar os comentários de seu blog. Revoltante!

Cuphead e seu dlc são muito recomendados!
Cuphead e seu DLC são muito recomendados!

Por último, Cuphead: The Delicious Last Course, expansão do jogo original de 2017, atingiu a marca de 1 milhão de cópias comercializadas. O sucesso da MDHR Studio rendeu até um sorteio de consoles na conta de Twitter da equipe, que está muito satisfeita com a recepção de crítica e de público.

Veja também

Se você quer algumas recomendações do que jogar e assistir nos próximos dias, confira nosso último programa sobre La Casa de Papel Coréia, Everything Everywhere All at Once e outras obras que discutimos na ocasião. Não se esqueça também de recomendar o ShowmeCAST para quem ama ficar em dia com assuntos como tecnologia, TV e games!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados