Trailer de jurassic world domínio

Jurassic World Domínio ganha primeiro trailer com muita ação

Avatar of victor pacheco
Novo filme estreará no dia 9 de junho de 2022; atores do elenco original de Jurassic Park estão mais que confirmados. Confira a prévia!

Como capítulo final da trilogia que foi iniciada em 2015, hoje foi dia dos fãs de dinossauros receberem o primeiro trailer de Jurassic World Domínio. Além de contar com os gigantes dinossauros, três atores do clássico Jurassic Park retornam para reprisar seus papéis: Laura Dern, Sam Neill Grant e Jeff Goldblum atuarão ao lado de Chris Pratt e mais atores.

O terceiro filme estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 9 de junho de 2022 e, além do trailer, um pôster também foi divulgado. Veja todos os detalhes agora mesmo!

Trama de Jurassic World Domínio

Como seria nossa vida se os dinossauros voltassem a viver no Planeta Terra? As duas espécies seriam parceiras ou inimigas? É por meio dessas perguntas que o diretor Colin Treverrow desenvolveu o terceiro capítulo de Jurassic World, que estreia em junho deste ano.

Cena de jurassic world: domínio
Dinossauros saem do controle mais uma vez em cena de Jurassic World Domínio (Foto: Captura de tela/Showmetech)

Situado quatro anos após o último filme, que contou com a destruição da Isla Nublar, Jurassic World Domínio nos mostrará uma utopia em que humanos e dinossauros vivem e caçam juntos. A ideia parecia ótima na teoria, mas os problemas acontecem após as espécies passarem a enfrentar problemas que não serão resolvidos com um simples diálogo. Assista ao trailer agora:

Além de Chris Pratt, que ficou famoso por interpretar Peter Quill nos filmes da Marvel, outros nomes conhecidos também estarão no novo filme da franquia. Bryce Dallas Howard também está mais do que confirmada no longa-metragem, assim como, Isabella Sermon, Daniella Pineda e Omar Sy. E tem muito mais.

Retorno do elenco original de Jurassic Park

Se você assistiu ao trailer e também já conferiu os três primeiros filmes que deram origem a esta nova trilogia, com toda certeza percebeu rostos conhecidos. Para que a nova franquia seja fechada o melhor possível, a Universal Pictures convidou Laura Dern, Sam Neill Grant e o inesquecível Jeff Goldblum para atuarem na nova aventura.

Além do filme da década dos anos 90, Laura Dern também trabalhou em outra franquia de sucesso. Ela foi a Vice Almirante Amilyn Holdo em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em Jurassic Park, Laura deu vida para Ellie Sattler, Paleobotânica convidada para comparecer ao parque durante o primeiro filme, mas também fez uma breve participação no terceiro filme.

Laura dern, sam neill grant e jeff goldblum  de jurassic park
Atores retornarão para papéis originais (Foto: Reprodução/Internet)

Sam Neill, além de dar vida para Alan Grant como grande protagonista no primeiro e terceiro filme, também trabalhou em Peaky Blinders, Thor Ragnarok e a série Invasion, que está em exibição desde o ano passado. Jeff Goldblum participou do segundo filme da franquia Jurassic Park ll: Reino Perdido, como o Dr. Ian Malcolm, assim como atuou em Jurassic World: Reino Ameaçado.

Os três atores retornam para seus papéis originais e os fãs estão animados para saber como os personagens enfrentarão os dinossauros (mais uma vez). O que você espera deste retorno?

O fim da era Jurássica

De acordo com o primeiro trailer que foi divulgado hoje, é quase certo que o novo filme mostrará como os humanos tentarão acabar com os dinossauros depois de todos os problemas. Além da parceria não estar mais funcionando como antes, a personagem de Bryce Dallas Howard confirma que “humanos e dinossauros não podem co-existir”. Um pôster para divulgação do filme também já foi mostrado, veja:

O que você achou do primeiro trailer de Jurassic World: Domínio? Diga pra gente ali nos comentários!

Veja também

Aproveitando o lançamento do trailer, você sabia que cientistas anunciaram a criação de dinossauros nos próximos cinco anos? Entenda agora mesmo.

Fonte Universal Pictures

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados