Just Dance 2015 chega hoje às lojas brasileiras

fb img 1413900053131 - Just Dance 2015 chega hoje às lojas brasileiras
A nova edição da maior franquia de jogos de dança chega repleta de boas músicas, melhorias na detecção de movimentos e modos de jogo.

fb img 1413900053131 - Just Dance 2015 chega hoje às lojas brasileiras

 

Depois de meses de espera, enfim Just Dance 2015 chega às lojas. A nova edição da maior franquia de jogos de dança chega repleta de boas músicas, melhorias na detecção de movimentos e modos de jogo.

Para os jogadores que procuram um desafio extra, a equipe trouxe as coreografias alternativas, extremas e just sweat (com pegada fitness) de volta. No modo remix da comunidade, é possível assistir performances de jogadores do mundo todo durante a dança.

A trilha sonora é matadora: de hits clássicos, a recém-lançados. Estão incluídas músicas como Black Widow (Iggy Azalea feat. Rita Ora), Problem (Ariana Grande), Maps (Marron 5), Happy (Pharrell Williams), Bailando (Enrique Iglesias), Bang Bang (Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande) e Dark Horse (Katy Perry). Dessa vez a Ubisoft não poupou recursos para o licenciamento das faixas!

Com versões para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, Wii e Wii U, o jogo tem preço sugerido de R$160,00 e já está disponível nas principais lojas brasileiras.

Confira a prévia de algumas coreografias disponíveis:

E você, curte a franquia Just Dance? O que achou do novo game? Compartilhe conosco sua opinião deixando um comentário. 😀

fb img 1413900053131 - Just Dance 2015 chega hoje às lojas brasileiras

5 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  • 160 reais? socorro, desse jeito vou a falência, mas não posso nem reclamar porque é lançamento, espero que o preço diminua logo. Pelo menos ele veio pra todas as plataformas, e o DC Spotlight que só tem pro One? Fiquei sem! 🙁

    • É, Elias… o preço costuma cair no primeiro semestre de 2015. Já é possível comprá-lo a vista por cerca de 145,00.

      A vantagem do Just Dance é justamente essa: estar disponível em várias plataformas. Sou apaixonado por Dance Central e não posso jogar o Spotlight pela exclusividade. 🙁

      • Eu também gosto muito de DC, tenho os 3 primeiros originais. Só que eles nem se comparam com o Spotlight. Eu achei o Spotlight muito mais difícil, e quanto mais difícil, mais eu aproveito o jogo. Enquanto eu não tenho o One em mãos, vou tentar achar O JD15 por 145,00. Pelo menos assim não fico chupando dedo.

        • O grande problema do DC:S é não ter nenhuma coreografia nova. Só passos reciclados das músicas dos jogos anteriores e DLCs rearranjados. Pra quem já jogou todas as músicas, o fator desafio é zero. 🙁 O negócio esse ano é ir de Just Dance 2015!

          • Você tem razão, de uma coreografia que eu assisto, eu consigo reconhecer vários passos antigos. Mas não deixa de ser um bom jogo, ainda mais pro pessoal que nunca jogou os anteriores e não irão perceber isso, mas agora é aproveitar o JD15. Pelas previews consegui perceber um monte de coreografia boa. 😀

Receba Notícias por E-mail:

Share via