Netflix cancela oficialmente Justiceiro e Jessica Jones

Netflix cancela oficialmente Justiceiro e Jessica Jones 3
Séries da Marvel terão sua própria casa, a Disney+

Após cinco anos, chega oficialmente ao fim a parceria entre Marvel e Netflix.

A Netflix anunciou oficialmente o fim das séries Justiceiro e Jessica Jones. Eram as últimas séries do universo Marvel que continuavam ativas no serviço de streaming. A segunda (e última) temporada de Justiceiro foi liberada no final de janeiro. Jessica Jones se despedirá com o lançamento de sua terceira temporada, ainda sem data de estreia.

Os fãs das séries baseadas nos personagens da Marvel já estavam se preparando para o adeus. A Disney anunciou no começo de 2018 que estavam preparando o seu próprio serviço de streaming, a Disney+, e a companhia possui os direitos dos personagens da Marvel (além da Pixar e ou universo Star Wars).

A Netflix produzia cinco séries baseadas nas histórias dos personagens da Marvel, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores.

O ator Jon Bernthal, que interpretou Frank Castle, se despediu dos fãs no seu perfil do Instagram. “Para todos aqueles que serviram. Para todos aqueles que conhecem a dor da perda. Para todos aqueles que amam e entendem Frank e sua dor. Tem sido uma honra interpretá-lo”.

Netflix cancela Justiceiro e Jessica Jones
Ator que interpretou ‘Justiceiro’ se despede dos fãs da série

As temporadas já lançadas continuarão disponíveis para os assinantes da Netflix.

Os cancelamentos começaram em outubro de 2018 com Punho de Ferro, seguido de Luke Cage, e em novembro foi anunciado o fim de Demolidor.

Jeph Loeb, responsável pela Marvel Television, em uma carta para os fãs, deixou em aberto a possibilidade do retorno desses personagens. Ele escreveu: “Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez, “A medida de um homem não é como ele é derrubado, é como ele se levanta.” A história continua”.

Existe a possibilidade da Disney ou o Hulu produzirem novas séries com esses personagens, mas infelizmente não com os mesmos atores. A Disney+ será lançado ainda esse ano.

Fonte: The Verge

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta