Conecte-se conosco

CULTURA GEEK

Keanu Reeves e diretor de “John Wick 2” já têm planos para um terceiro filme

O ator imagina um cenário de guerra para o próximo “John Wick”, enquanto Stahelski quer expandir cada vez mais o universo dos assassinos

O diretor Chad Stahelski e o eterno Neo, Keanu Reeves, promovendo “John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar”

Em entrevista para a Empire, o ator Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski falaram sobre a possibilidade de continuarem a franquia John Wick.

Para o ator, um novo filme começaria com o seu personagem tentando deixar Nova York. “Literalmente tentando sair da ilha. Talvez ele peça ajuda ao Bowery King (Lawrence Fisburne). Talvez John Leguizamo venha e me ajude”, disse, animado, Reeves.

“Talvez a Alta Cúpula apareça e comece a atirar. E, talvez, uma coisa dessas aconteça entre a Alta Cúpula e o Continental? Talvez John ative esse confronto e tenha uma guerra? Não seria demais?”, concluiu, animado.

Stahelski, porém, teve uma visão mais pé no chão da narrativa que gostaria de contar no terceiro John Wick. “Eu diria, se tivermos a sorte de continuar, eu gostaria de expandir talvez em 25%. Mas eu gostaria de me aprofundar no mundo das pessoas que já conhecemos – outros 50%”.

A conversa foi toda hipotética, afinal o estúdio ainda não deu o sinal verde para a produção do terceiro filme. Porém, com a arrecadação na bilheteria e as críticas positivas, é questão de tempo até que o projeto ganhe roteiro.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar

O último filme da franquia estrelada por Keanu Reeves acompanha uma nova etapa da vida do assassino. Depois de recuperar seu carro, seu maior desejo é a aposentadoria. Mas nem todo mundo concorda com essa decisão. Santino D’Antonio reaparece cobrando uma dívida e, para conseguir sossegar, Wick terá que matar a irmã do credor. Tratando-se de um filme com o personagem John Wick, é claro que nada seria tão simples. D’Antonio coloca um prêmio pela cabeça do protagonista e assassinos o perseguem durante toda a sua missão.

Além de Reeves e Fisborne, o elenco de John Wick conta com Common, Ian McShane, Bridget Moynahan e Ruby Rose. Lançado no dia 10 de fevereiro, o filme já arrecadou mais de US$ 93 milhões, mundialmente, e hoje está no Top 5 do Box Office Mojo.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista apaixonada por séries e cinema | @maricanhisares

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir