Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

PES 2019 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

A Konami anunciou ontem (09/05) a nova versão da sua franquia de futebol, o PES 2019. O game terá a missão de aumentar o número de confirmação de licenças da Konami. De acordo com a empresa, mais campeonatos e estádios estarão totalmente licenciados no título. Além disso, seu lançamento está confirmado para 30 de agosto.

Philippe Coutinho, estrela do Barcelona e embaixador global será a capa do PES 2019. Além disso, a Konami anunciou também a edição especial com David Beckham, permitindo que os fãs da franquia utillizem um dos jogadores mais populares do mundo mais uma vez. A Konami afirmou também que mais parcerias licenciadas com clubes serão anunciadas nas próximas semanas.

PES KONAMI 720x405 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

PES 2019: cada vez mais realidade nas partidas

De acordo com a própria Konami, os movimentos do jogadores estão “praticamente reais”. Com isso, a famosa jogabilidade da marca fica ainda mais purada no PES 2019.  Com isso, o game apresenta uma incorporação dos estilos de jogo únicos de Beckham e Coutinho, assim como outros jogadores.

O jogo torna a individualidade de cada jogador um foco. Assim, introduz uma série de habilidades novas para que cada jogador de futebol seja mais único durante as partidas. Encontrar espaço em meio à marcação dos adversários exigirá dribles, além da fadiga visível que comprometerá o desempenho e o comportamento, por exemplo.

PES 2019 Liverpool FC 720x405 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

Além disso, novas mecânicas de chute serão implementadas para tornar a física do PES 2019 mais aprimorada. Junte aí posicionamento de jogadores e da bola mais reais, habilidades e estilos de chute distintos para grupos de jogadores. Com isso, a ideia é aumentar o desafio do título.

Efeitos visuais de primeira

De acordo com a Konami, o PES 2019 recebeu melhorias visuais significativas. Isso se dá por conta do software batizado de Enlighten, o qual é responsável pelos efeitos visuais em 4K HDR do jogo. De acordo com a empresa, essa qualidade gráfica estará presente em todas as plataformas para as quais PES 2019 estará disponível.

Efeitos de iluminação e sombras terão sincronização em tempo real por conta da chamada Iluminação global. Além disso, aperfeiçoaram a imagem dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas de grama mais reais em todos os estádios e a volta do efeito de neve em determinados estádios.

PES 2019 Estadio 2 720x405 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

Modificações no myClub

O sistema myClub, já presente em games anteriores, passará por uma reformulação bem grande. Isso porque o novo sistema de exibição do placar implica uma série de mudanças na forma como os jogadores montam suas equipes. Os jogadores do myClub vão poder aguardar jogadores de alto desempenho para suas partidas, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana.

Contudo, a Konami também reafirma a parceria com a International Champions Cup (ICC). Os elementos da ICC serão implementados na Master League, que também incluirá um novo sistema de negociação, sistema de dificuldade renovado e menus em tempo real.

Beckhan 720x405 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

Mais atenção aos fãs

De acordo com Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento do PES, a Konami “ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia“. De acordo com o diretor, o objetivo da Konami é expandir o PES, deixando-o mais dinâmico, desafiador e sempre dando aos fãs o que eles anseiam.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Seu lançamento foi ofizializado para 30 de agosto. Além disso, o game terá duas versões físicas distintas: uma com Phillippe Coutinho na capa e outra com David Beckham em uma edição especial. Essa edição especial trará bônus específicos para o myClub.

Fonte: Konami

PES 2019 - Konami anuncia detalhes do PES 2019 e lançamento para 30 de agosto

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via