Lady Gaga grava o clipe de Stupid Love usando iPhone, assista

lady-gaga-grava-clipe-de-stupid-love-com-iPhone
Após divulgar uma prévia de Stupid Love, sua nova música, Lady Gaga também revelou que o clipe do single foi inteiramente gravado com o iPhone

Três anos após o lançamento do álbum Joanne (2016), Lady Gaga finalmente está de volta: lançado na madrugada hoje (28), o single ‘Stupid Love’ marca o retorno da artista ao pop típico do início de sua carreira – com batidas inspiradas nos estilos dance-pop e electropop. Em uma prévia divulgada ontem em seu Twitter, Gaga também revelou que o clipe de sua nova música foi gravado com o iPhone 11 Pro.

Descrito pela Billboard como “tão épico quanto a música”, o clipe de ‘Stupid Love’ transporta os ‘monsters‘, como os fãs da artista se autodenominam, a um mundo intergalático onde Gaga clama por amor. Ainda que estivesse promovendo prévias do single desde o início da semana, foi só ontem que a artista utilizou a hashtag #Shotoniphone, revelando que seu novo clipe foi inteiramente gravado com o smartphone da Apple.

Assista ao novo clipe de Lady Gaga: Stupid Love

Em outubro do ano passado, outra artista utilizou um iPhone para gravar não só um, mas dois clipes de seu novo álbum: as cenas vistas em “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, da cantora Selena Gomez, foram feitas com o iPhone 11 Pro, recém-lançado na época. Embora Gaga não tenha especificado com qual modelo de iPhone filmou ‘Stupid Love’, tal fato nos leva a crer que novamente o topo de linha da Apple foi o escolhido para as filmagens.

Não é de hoje que a Apple busca promover as capacidades fotográficas e cinematográficas do iPhone, no entanto, a empresa parece estar apostando em mais formas de fazer isso: Apesar de ter começado com fotos, a campanha #Shotoniphone viu nos videoclipes de grandes artistas um jeito mais acessível de promover as câmeras do iPhone. Afinal, até mesmo os maiores fotógrafos do mundo são menos conhecidos no público em geral que Lady Gaga e Selena Gomez.

lady-gaga-grava-clipe-de-stupid-love-com-iPhone-selena-gomez
Em 2019, dois clipes da cantora Selena Gomes foram gravados com o iPhone 11 Pro

Ao apostar neste tipo de parceria, a marca não só captura a credibilidade de popstars famosos entre seu público-alvo, como também reafirma a superioridade do iPhone quando o assunto é gravação de vídeos. Apesar de ainda existirem discussões sobre quem tem a melhor câmera para fotos, muitos produtores de conteúdo, além de parte da mídia especializada, concorda que o iPhone 11 Pro se sai melhor que os concorrentes para filmagens em geral.

No caso do Showmetech, por exemplo, nós até saímos na frente da Gaga, já que todos os vídeos do nosso canal são gravados com o iPhone 11 Pro Max; vale a pena dar uma olhada!


Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter