Joaquin phoenix e lady gaga em coringa 2

Lady Gaga confirma participação em Coringa 2

Avatar of victor pacheco
Cantora confirmou rumores de que estaria na aguardada sequência, assim como a data de estreia de Coringa 2. Saiba o que esperar

E saiu a notícia sobre Coringa 2 que todos esperávamos: após muitos rumores e um dia de muitos cancelamentos envolvendo o nome da Warner Discovery, Lady Gaga apareceu em suas redes sociais para confirmar que ela estará na sequência de “Joker”.

A informação era esperada por diversos fãs e admiradores do primeiro filme, lançado em 2019 com faturamento de US$ 1,07 bilhão em todo o mundo (R$ 5,58 bilhões de acordo com a cotação do dólar). Ainda mais depois de boatos sobre a participação da cantora e atriz que surgiram em junho desse ano. Veja o tweet da cantora:

Ao som de Cheek To Cheek e algumas sombras dos personagens juntos, Lady Gaga deu a confirmação que tanto estávamos esperando.

O que esperar de Coringa 2?

Com o nome oficial de Joker: Folie à Deux (Coringa: Loucura a Dois, em tradução livre), a produção seguirá com o mesmo diretor do primeiro filme, assim como com Joaquin Phoenix, que ganhou o Oscar de Melhor Ator pela produção, que retorna para o papel de Coringa.

O roteiro do novo filme, com estreia marcada para 10 de abril de 2024, será escrito por Todd Phillips (diretor) e Scott Silver, que também trabalhou no roteiro do primeiro filme. Há rumores que a sequência seja um musical, mas isso ainda não foi confirmado pelos envolvidos na produção.

Lady gaga em uma montagem com coringa 2
Joaquin Phoenix se unirá a Lady Gaga em filme de 2024 (Foto: Reprodução/Entretanto)

A vinda de Lady Gaga praticamente confirma que a cantora e atriz dará vida para Arlequina, grande par romântico de Coringa nas HQs e demais adaptações feitas para o cinema e séries de TV. Como o primeiro filme se passa nos 1970 e 1980, não é esperado que a personagem de Margot Robbie seja citada em Coringa 2.

Coringa 2
Margot Robbie não deve ser citada em novo filme de Coringa (Foto: Reprodução/internet)

Ainda é um pouco cedo para falar sobre a possível trama do novo filme do Coringa, ainda mais pelo fato de que o filme é bastante desconectado com o conceito do personagem ser “apenas” um vilão do Batman. Partindo dessa premissa, que concluiu o arco do personagem no filme anterior, o novo longa pode fazer dois tipos de abordagens.

Explorando os limites da psicopatia do personagem, temos as histórias Terra de Ninguém e Coringa; Agora, se Philips escolheu explorar ainda mais a psiquê do personagem, temos as excelentes Asilo Arkham e Eu, Coringa.

Está animado com a nova adição ao elenco do filme? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira nossa crítica do longa, e se tiver um tempinho, um artigo mostrando 12 características que tornam Coringa um filme excepcional.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
54
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados