Lançamentos da hbo max em maio: retorno da série hacks e mais

Lançamentos da HBO Max em maio: retorno da série Hacks e mais

Avatar of otávio queiroz
Filmes nacionais também são alguns dos destaques dos lançamentos da HBO Max em Maio. Confira!

A HBO Max divulgou recentemente a lista de produções que chegam ao seu catálogo em maio de 2022. Entre os principais destaques estão os filmes Batman Ninja e Dreamland: Sonhos e Ilusões. O mês também marca o retorno da série Hacks, tão aguardado pelos fãs. Filmes nacionais também chegam no catálogo, como as produções Bingo: O Rei das Manhãs e Chorar de Rir. Confira todos os lançamentos da HBO Max em maio.

Filmes

A Época da Inocência

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Nova York, 1870. Um advogado (Daniel Day-Lewis) está de casamento marcado com uma jovem (Winona Ryder) da aristocracia local, quando uma condessa (Michelle Pfeiffer), prima de sua noiva, volta da Europa após separar-se do marido. As ideias dela chocam a tradicional sociedade americana e, ao tentar defendê-la, o advogado se apaixona por ela e é correspondido.

A Herança de Mr. Deeds

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios.

Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tabloide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

Batman Ninja

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

O Gorila Grodd reúne os principais criminosos de Gotham City para apresentar sua nova invenção: uma máquina do tempo. A súbita aparição do Batman faz com que o super-herói e todos os envolvidos sejam enviados rumo ao Japão feudal. Lá, cada vilão assumiu o controle de uma região e tenta, à sua maneira, unificar o país. Neste contexto, Batman precisa lidar com as limitações da ausência de tecnologia ao mesmo tempo em que descobre que é cultuado por habitantes locais, que acreditam que sua chegada estava prevista em uma profecia.

Bingo: O Rei das Manhãs

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Chorar de Rir

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

“Estrela do programa de TV Chorar de Rir”, Nilo Perequê (Leandro Hassum) é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

Dreamland: Sonhos e Ilusões

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Dreamland conta uma história de amor que é ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. 

Invasores

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Anna (Beth Riesgraf) sofre de uma condição rara chamada agorafobia, um transtorno grave de ansiedade que a impede de sair de sua própria casa. Seu único contato com o mundo exterior é através de seu irmão Conrad (Timothy McKinney), que está em seu leito de morte. Mas, quando três criminosos invadem sua casa, eles vão perceber que este não é o único problema dela.

Liga da Justiça: Os Cinco Fatais

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Em Liga da Justiça: Os Cinco Fatais, um grupo de vilões viaja no tempo do século 21 para o século 31 e a Liga da Justiça precisa criar um plano para derrotá-los. Eles precisam impedir que os Cinco Fatais libertem a Imperatriz Esmeralda e o vilão Validus.

Loverboy — Garoto de Programa

Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Isto a deixa muito irritada, o que faz com que rompa com Randy. Paralelamente, as notas na faculdade estão bem baixas, deixando seu pai tão aborrecido que deixa de pagar sua faculdade. Randy descobre que ama Jenny, mas para isto precisa voltar para a universidade.

Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas, mas muda de “profissão” ao conhecer uma empresária, Alexandra ‘Alex’ Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Ela o ajuda financeiramente e, além disto, fornece para amigas o telefone de seu trabalho. Quando pedem uma pizza “com muitas anchovas” isto significa que as clientes querem outro tipo de “serviço”. Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas.

Mouthful of Air

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Baseado no livro homônimo de Amy Koppelman, Julie Davis (Amanda Seyfried) é autora bestseller de livros infantis. Apesar de seus livros pregarem a mensagem de superar seus medos, a autora ainda precisa superar os dela. Quando sua filha nasce, o trauma que reprimiu por muito tempo volta e a batalha que a assusta tanto começa.

O Caminho de Volta

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

História sobre o técnico de um time basquete de um colégio de ensino médio que anteriormente foi atleta do mesmo esporte. Por conta de vícios, sua carreira promissora como jogador chegou tragicamente ao fim, assim como seu relacionamento com sua esposa e a fundação de sua família. Ao tornar-se treinador do time de escola, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir e refazer sua vida. 

O Homem Duplo

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Num futuro próximo, a guerra do governo norte-americano contra as drogas se juntou à guerra ao terror. Numa sociedade cada vez mais policiada, foi desenvolvido um novo sistema de disfarce, sob o qual trabalha o policial Bob Arctor (Keanu Reeves). Enquanto investiga seus amigos mais próximos, ele acaba recebendo ordens para investigar sua própria vida e embarca num estranho pesadelo, no qual identidade e lealdade não parecem mais ter um sentido claro.

Pânico no Lago

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Em uma pequena localidade no Maine, o xerife Hank Keough (Brendan Gleeson) vê em um calmo lago um mergulhador ser partido em dois. Ele pede ajuda a Jack Wells (Bill Pullman), o chefe do “Fish and Game”, e além disto um museu de Nova York manda Kelly Scott (Bridget Fonda), uma paleontóloga que não queria ir, mas como seu chefe e ex-namorado quer Kelly distante, pois agora está namorando uma amiga dela, ela acaba sendo enviada também. Por fim chega Hector Cyr (Oliver Platt), um ricaço que é obcecado por crocodilos.

Pokémon: Detetive Pikachu

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim (Justice Smith) parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia… por enquanto.

Procura-Se um Amor Que Goste de Cachorros

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.

Terra Fria

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Após um casamento fracassado, Josey Aimes (Charlize Theron) retorna à sua cidade natal, no Minnesota, em busca de emprego. Mãe solteira e com dois filhos para sustentar, ela é contratada pela principal fonte de empregos da região: as minas de ferro, que sustentam a cidade há gerações. O trabalho é duro, mas o salário é bom, compensando o esforço. Gradualmente as amizades conquistadas no trabalho passam a fazer parte do dia-a-dia de Josey, aproximando famílias e vizinhos.

Incentivada por Glory (Frances McDormand), uma das poucas mulheres da cidade que trabalha nas minas, Josey passa a trabalhar no grupo daqueles que penam para arrancar o minério das pedreiras. Ela está preparada para o trabalho duro e, às vezes, perigoso, mas o que não esperava era sofrer com o assédio dos seus colegas de trabalho. Como ao reclamar do tratamento recebido é ignorada, ela decide levar à justiça o caso.

Tratamento de Choque

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

Zumbilândia

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Universidade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços.

No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

Spree

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Em Spree, Kurt Kunkle (Joe Keery) compartilha um sonho com muitos jovens de sua geração: tornar-se uma estrela das redes sociais. Porém, antes de conseguir realizar seu desejo, ele precisa trabalhar como motorista. O jovem decide, então, unir seu trabalho à sua paixão, fazendo streaming de seu dia-a-dia na tentativa de se tornar famoso.

Séries

A Escada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

A Escada é uma minissérie original da HBO Max e a trama acompanha Michael Peterson (Colin Firth), um famoso escritor de suspense criminal acusado de assassinar brutalmente a própria esposa, Kathleen Peterson (Toni Collette). No ano de 2001, Peterson ligou para a polícia avisando que sua mulher havia sofrido um acidente, caindo da escada enquanto estava bêbada. Mas as investigações constataram que ela foi espancada até a morte e ele mudou a cena do crime para criar a imagem de um acidente doméstico.

Com a exposição na mídia, vários segredos de família foram desenterrados, incluindo a possibilidade de infidelidade, e a cada nova informação o público foi descobrindo que o casamento de Michael e Kathleen estava longe de ser perfeito. Rapidamente, Michael se tornou o único suspeito do crime e acabou sentenciado a vários anos de prisão. Ele lutou na justiça ferozmente por anos para provar sua inocência, mas todas as peças do crime apontava sua culpa.

A Mulher do Viajante no Tempo

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Em The Time Traveler’s Wife, apesar do casamento aparentemente perfeito de Henry DeTamble (Theo James) e Clare Abshire (Rose Leslie), ele sofre de um distúrbio genético raro que o possibilita viajar no tempo. Incapaz de controlar sua condição, Henry é levado aleatoriamente aos momentos mais importantes de sua vida, enquanto Clare se esforça para se readaptar à vida a cada vez que o marido retorna.

Ele acaba em situações perigosas e inconvenientes enquanto viaja pela linha temporal sem rumo específico, mas essa estranha habilidade acaba possibilitando que Henry reveja alguns dos momentos mais importantes que já viveu e esteja constantemente aprendendo com seus erros futuros e passados. Clare tenta se acostumar com a inconstância de seu relacionamento, mas não saber onde e quando Henry está quando ele desaparece a coloca em um constante estado de ansiedade, sempre preocupada com o bem-estar do marido.

Novas Temporadas

Code 404 | 2ª Temporada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Ambientada num futuro próximo, a série gira em torno de dois detetives, John Major e Roy Carver. Eles são os melhores da área de combate ao crime na Unidade. Mas quando uma missão à paisana vai mal, Major é abatido e acaba por morrer.

Hacks | 2ª Temporada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional — uma residência em Las Vegas — parece estar por um fio. Determinada a salvar sua carreira, ela contrata uma jovem de Los Angeles para ajudá-la a atualizar seu repertório e, assim, atrair um público mais novo. A roteirista Ava Daniels (Hannah Schwier), de 25 anos, é uma espécie de pária que, assim como Deborah, se vê à beira do abismo.

Após ter feito uma piada com o filho gay de um congressista no Twitter, ela perdeu seu emprego e acabou “cancelada” em Hollywood. É exatamente por isso que aceita o convite para trabalhar com Deborah. No início, a mentoria não vai muito bem: Deborah acredita que Ava não tem disciplina nem referências suficientes; já Ava considera Deborah uma mulher grossa, cafona e sem humanidade. Mas elas logo percebem que precisam uma da outra e que esse embate é o ingrediente ideal para uma boa parceria.

How To With John Wilson | 2ª Temporada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Em How to with John Wilson, o cineasta John Wilson leva o telespectador por diversos lugares aparentemente comuns, mas sempre explorando o máximo que as situações têm a oferecer. Ao decorrer de cada episódio, Wilson perambula pelas ruas de Nova York na intenção de aprender sobre temas como “andaimes” ou “a melhor receita de risoto” e sempre consegue tirar algum comentário profundo mesmo praticando as atividades mais banais.

Legendary | 3ª Temporada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Neste reality show de dança, conhecemos mais do mundo do ballroom e do estilo vogue. Os participantes, em geral pessoas LGBTQIA+, competem em grupos — chamados “casas” — nos desafios temáticos propostos a cada baile. A bancada de jurados formada pela idealizadora Jameela Jamil, o estilista Law Roach, a dançarina Leiomy Maldonado e a rapper Megan Thee Stallion, decide os melhores e os piores nas provas da vez. Além disso, Dashaun Wesley serve como mestre de cerimônias apresentando as categorias, os temas e nos introduzindo aos participantes individualmente.

Toda semana, os jurados recebem um convidado famoso especial para ajudar na deliberação dos vencedores do prêmio. Da mesma forma, a cada episódio uma casa é eliminada, dependendo da performance nos desafios. A última chance está em uma batalha de vogue onde um membro das piores equipes deve representar sua casa e, quem sabe, salvá-las da eliminação.

That Damn Michael Che | 2ª Temporada

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

O indicado ao Emmy, Michael Che, compartilha sua visão intransigente e honesta sobre discriminação racial, desemprego, paixão e muito mais, nessa série de comédia com esquetes sem igual.

Animações

Mush Mush & the Mushables | Temporada 1C

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Mush-Mush e Seus Amigos conta as aventuras dos Cogumelos que fazem a diversão de todos! Como Guardiões da Floresta, cada um tem um dom especial.


Minha Babá É Uma Vampira | 1ª Temporada

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Uma sátira da cultura pop e filmes de terror, a série conta a história de Ethan Morgan (Matthew Knight), um adolescente nerd em quem os pais não confiam para cuidar sozinho da irmãzinha Jane (Ella Jonas Farlinger). Eles então contratam Erica Jones (Kate Todd), uma garota da escola de Ethan, como babá. Após atenderem a uma festa, ele começa a notar coisas estranhas sobre a colega, quando nota que ela não tem reflexo no espelho, e descobre que ela, na verdade, faz parte de um clã de vampiros, e paz da cidade pode estar ameaçada por criaturas tão perigosas.

Octonautas | 2ª Temporada

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Octonautas acompanha uma equipe de heróis aventureiros que entram em ação sempre que há problemas embaixo d’água.

Acampamento de Verão | 5ª Temporada

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Oscar e Loba-Espinho são melhores amigos que descobrem que o primeiro acampamento da vida deles não é exatamente o que parece. Localizado em uma ilha mágica, o espaço é lotado de criaturas de todos os tipos, incluindo unicórnios, yetis e aliens.

Documentários

George Carlin: O Sonho Americano

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

American Dream de George Carlin usa imagens e entrevistas nunca antes vistas para iluminar o legado dos quadrinhos.

You Cannot kill David Arquette

Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Considerado um dos homens mais odiados do wrestling depois de vencer um polêmico prêmio em 2000, o ator David Arquette tenta retornar ao esporte. A situação também paralisou sua promissora carreira em Hollywood, afetando a vida profissional por muitos anos. Tudo que ele quer é deixar o passado de lado.

PCC: O Poder Secreto

O poder secreto é uma série documental nacional produzida pela HBO Max.

Anime & Adult Swim

Boruto

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

A história de Boruto, filho de Naruto, está prestes a começar devido à uma série de aventuras que ele precisa enfrentar ao lado de seus aliados. Continuação do sucesso japonês, Naruto. O que será que o futuro reserva ao grande guerreiro?

Lupin III | Parte 6

Lançamentos da hbo max em maio (reprodução/internet)
Lançamentos da HBO Max em maio (Reprodução/Internet)

Neto do grande Arsène LupinLUPIN III é o maior ladrão do mundo especializado em roubar artefatos valiosos. Tem como parceiros o especialista em armas Jigen e o mestre samurai Goemon.

Robot Chicken | 11ª Temporada

Animação em stop-motion que faz sátira da cultura pop e da programação de TV norte-americana no geral. A animação traz brinquedos, filmes, seriados e celebridades retratadas de forma cômica e ao mesmo tempo crítica.

Fonte: AdoroCinema.

Veja também:

Para continuar acompanhando os novos conteúdos dos serviços de streaming, confira os lançamentos da Netflix em maio de 2022: Stranger Things e mais.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados