Esquadrão Trovão e mais lançamentos da Netflix em abril

Esquadrão trovão
Entre os mais aguardados lançamentos da Netflix em abril, "Esquadrão Trovão" traz primeira dupla de super heroínas plus-size

De todos os lançamentos da Netflix em abril, certamente Esquadrão Trovão é uma das produções exclusivas do serviço de streaming mais aguardada pelos fãs de filmes de super heróis. Com a proposta de satirizar outros títulos do gênero, além de colocar mulheres de corpos fora dos padrões hollywoodianos como protagonistas, o longa-metragem traz os talentos das atrizes Melissa McCarthy (Mike & Molly) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) nos papéis principais.

Filmes

Prenda-me se for capaz

Lançamentos da netflix em abril
Prenda-me se for capaz é baseado na biografia do golpista Frank Abagnale.

Dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks e Leonardo DiCaprio, Prenda-me se for capaz inspira-se nos fatos do falsário Frank Abagnale que, hoje regenerado, dá consultoria de segurança para empresas. O filme já esteve na Netflix antes, mas ficou por fora durante um tempo; felizmente, ele retorna agora.

Quando estreia: 1 de abril

Fuja

Após anos isolada por conta de um tratamento médico, a adolescente Chloe (Kiera Allen) começa a desconfiar que sua mãe possa estar isolando-a propositalmente em Fuja.

Quando estreia: 1 de abril

Vozes e Vultos

Amanda seyfried
Suspense que estreia em Abril na Netflix é estrelado por Amanda Seyfried.

Em Vozes e Vultos, após se mudar para uma nova casa com seu marido em uma pequena cidade, uma artista começa a desconfiar que seu parceiro guarda segredos sinistros.

Quando estreia: 1 de abril

À espreita do Mal

Helen hunt em filme de terror
Helen Hunt protagoniza longa de terror À espreita do mal.

Após o desaparecimento de uma criança, uma detetive começa a desconfiar de uma presença maligna espreitando sua própria família.

Quando estreia: 1 de abril

Alma de cowboy

Idris Elba estrela este faroeste moderno, onde um adolescente descobre uma comunidade de cowboys negros na Filadélfia, após ir morar com o pai durante as férias de verão.

Quando estreia: 2 de abril

Esquadrão trovão

Melissa McCarthy e Octavia Spencer são Lydia e Emily, amigas de infância que, ao se reencontrarem, formam uma dupla de super heroínas prontas para defender a cidade.

Quando estreia: 9 de abril

Amor e monstros

Indicado ao Oscar 2021 na categoria de efeitos visuais, o longa foca na história de Joel (Dylan O’Brien) que, após sobreviver 7 anos em um abrigo subterrâneo, decide enfrentar os monstros apocalípticos para resgatar sua namorada.

Quando estreia: 14 de abril

Radioactive

Marie curie
Cinebiografia de Marie Curie foca em seus estudos científicos que a levaram a ser a primeira mulher a ser laureada por um prêmio Nobel no campo da Ciência.

Estrelado por Rosamund Pike como Marie Curie, o longa-metragem é a biografia da primeira mulher cientista agraciada com um prêmio Nobel, graças aos seus estudos no campo da radiação.

Quando estreia: 15 de abril

Séries

Grite, você está sendo filmado (temporada 2)

O astro de Stranger Things, Gaten Matarazzo, estreia a segunda temporada da série de comédia com pegadinhas e sustos, apresentada por ele.

Quando estreia: 1 de abril

O paraíso e a serpente

Baseada em fatos, a série se passa no sudeste asiático dos anos 70 e narra os ataques do assassino Charles Sobhraj (Tahar Rahim) contra turistas que viajam pela chamada “trilha hippie” da região.

Quando estreia: 2 de abril

Meu pai e outros vexames

Meu pai e outros vexames é estrelada por Jamie Foxx como o pai solteiro em conflito com sua filha adolescente, que acabou de se mudar para sua casa.

Quando estreia: 14 de abril

Luis Miguel – A Série (temporada 2)

Estreia em abril na Netflix a segunda temporada da série que dramatiza a vida e obra do astro e cantor mexicano Luis Miguel.

Quando estreia: 18 de abril

Sombra e ossos

Após liberar um poder extraordinário, o órfão Alina Starkov se vê confrontado por forças das trevas. Ainda assim, ele pode modificar o destino de um mundo destruído por conflitos e guerras.

Quando estreia: 23 de abril

O inocente

A série é focada na história de Mateo que, após tentar apartar uma briga, acabou se tornando um assassino.

Quando estreia: 30 de abril

Documentários e Especiais

Histórias para vestir

A proposta da série é, de maneira leve e bem humorada, apresentar qual a peça de roupa mais importante na vida daquela determinada pessoa.

Quando estreia: 1 de abril

O maior roubo de arte de todos os tempos

No início dos anos 90, uma dupla de homens disfarçados de policiais roubaram 500 milhões em obras de artes em um museu na cidade americana de Boston. Apesar da recompensa de 10 milhões de dólares, o mistério até hoje persiste.

Quando estreia: 7 de abril

Meu amor: seis histórias de amor verdadeiro

Série documental compartilha tocantes histórias de amor de casais de diversas partes do mundo, uma delas inclusive do Brasil, reunindo os relatos de um ano ao lado do par.

Quando estreia: 13 de abril

Por que você me matou?

Esquadrão trovão e mais lançamentos da netflix em abril. Entre os mais aguardados lançamentos da netflix em abril, "esquadrão trovão" traz primeira dupla de super heroínas plus-size
Documentário mostra familiares utilizando as redes sociais para encontrar os assassinos de uma jovem

Após o assassinato da jovem Crystal Theobald, sua família decide utilizar as redes sociais como canal para buscar por justiça e vingança.

Quando estreia: 14 de abril

A vida em cores com David Attenborough

Após o sucesso do documentário David Attenborough e Nosso Planeta e de se tornar um fenômeno no Instagram ao conquistar a marca de usuário que mais rapidamente chegou a 1 milhão de seguidores, estreia em abril na Netflix o segundo documentário produzido pelo lendário apresentador da BBC com exclusividade para a plataforma.

Quando estreia: 22 de abril

Headspace: Guia para dormir melhor

Série apresenta uma lista de guias para otimizar as horas de sono, em especial técnicas de meditação, com a promessa de ajudar a melhorar a qualidade de vida a partir de medidas simples no dia a dia das pessoas.

Quando estreia: 28 de abril

Crianças e Família

Shrek em dose dupla

Shrek em dose dupla
Parte 1 e 2 da saga do ogro que desconstrói os Contos de Fadas estreia em abril na Netflix.

O primeiro dos quatro filmes da saga do ogro Shrek completa 20 anos de sua estreia e, mesmo após duas décadas, a revolução por satirizar e desconstruir os clássicos Contos de Fada, em especial os da Disney, continua afiada e atual. Com dublagens de Mike Myers, Eddie Murphy e Cameron Diaz, “Shrek” e “Shrek 2” estão entre os lançamentos da Netflix em abril.

Quando estreia: 1 de abril

Reunião de Família: Parte 3

Sitcon conta o choque cultural de uma família que se muda de Seattle para o sul da Geórgia, com atenção especial aos conservadores avós que desafiam constantemente o estilo de vida dos pais e netos.

Quando estreia: 5 de abril

4 contra o apocalipse: feliz apocalipse para você

4 contra o apocalipse
Netflix oferece aventura interativa baseada na série de livros “Os últimos jovens da terra”.

Depois de 3 temporadas da série infanto-juvenil “4 contra o apocalipse”, a plataforma de streaming lança uma aventura interativa onde o usuário deverá guiar Jack e seus amigos durante o pós-apocalipse.

Quando estreia: 6 de abril

Mighty Express (Temporada 3)

Mighty express
Animação canadense tem como foco crianças na fase pré-escolar

A animação Mighty Express está em sua terceira temporada e conta a história de uma estação de trem operada por crianças.

Quando estreia: 13 de abril

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (Temporada 4: México)

Animação é versão infanto-juvenil da saga de filmes de ação Velozes e Furiosos. Na quarta temporada, os personagens precisam ir para a Cidade do México.

Quando estreia: 16 de abril

Go! Go! Carson (Temporada 4)

Carson
Animação Go! Go! Carson é baseada em uma linha de brinquedos infantis da VTech.

Cory Carson é um “carro criança” que está sempre se divertindo entre uma aventura e outra pelas estradas da cidade fictícia de Bumberton Hills.

Quando estreia: 27 de abril

A Família Mitchell e a revolta das máquinas

Família mitchell
Co-produção entre Netflix e Sony, ela conta a história de aparelhos tecnológicos tentando dominar o mundo.

A animação da Sony Pictures Animation tinha lançamento previsto para o final do ano passado, mas os planos foram alterados por conta da pandemia do coronavírus e a Netflix adquiriu os direitos da animação. Enquanto a família Mitchell está a caminho de levar sua filha mais velha para a faculdade, o mundo é dominado por uma revolução das máquinas que ameaça toda a humanidade.

Quando estreia: 30 de abril

Animes

Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba

Kimetsu no yaiba
Nezuko, irmã do protagonista Tanjiro, acaba sendo transformada em demônio durante um ataque à sua família.

Após sua família ser morta por uma horda de seres malignos e sua irmã, Nezuko, transformada em demônio, Tanjiro se transforma em um matador destas criaturas maléficas.

Quando estreia: 1 de abril

Gokushufudou: Tatsu Imortal

Tatsu aparenta ser apenas um bom marido e excelente dono de casa, mas seu passado esconde um dos grandes mafiosos da Yakuza conhecido como “Dragão Imortal”, que deixou o mundo do crime para a vida em família.

Quando estreia: 8 de abril

Yasuke

Yasuke
O ator LaKeith Stanfield dubla o samurai negro protagonista de Yasuke.

Yasuke conta a história de um guerreiro oriundo da África que, ao lado de um poderoso senhor do Japão feudal do século XVI, se torna uma grande lenda.

Quando estreia: 29 de abril

Fonte: Netflix

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário