Nova versão de He-Man é destaque entre os lançamentos da Netflix em julho

Lançamentos da netflix em julho
"Mestres do Universo: Salvando Eternia" resgata animação que foi sucesso nos anos 80, e é destaque entre os lançamentos da Netflix em Julho

Depois do reboot de She-Ra e as Princesas do Poder, agora é a vez do personagem He-Man receber uma nova roupagem em Mestres do Universo: Salvando Eternia, com a animação se destacando entre os lançamentos da Netflix em julho. Para os fãs de games e anime, a grande aposta da Capcom ao se propor a ser a primeira série em computação gráfica da história, Resident Evil: No Escuro Absoluto estreia em julho na Netflix. Entre os documentários, o destaque vai para Emicida: AmarElo – Ao Vivo, com o rapper levando os hits de seu álbum ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Séries

Young Royals

1ª temporada da série young royals estreia em julho na netflix
1ª temporada da série Young Royals estreia em julho na Netflix

O jovem ator Edvin Ryding estrela o príncipe Wilhelm e a série Young Royals aborda todo o seu cotidiano no colégio Hillerska, um internato de muito prestígio na Suíça.

Quando estreia: 1 de julho

Atypical – 4ª temporada

Keir Gilchrist retorna na 4ª temporada de Atypical como Sam Gardner, um autista em busca de independência que passa a morar sozinho, porém, todas estas mudanças acabam causando influências positivas também em sua família, principalmente em sua mãe.

Quando estreia: 9 de julho

Virgin river – 3ª temporada

Alexandra Breckenridge é Melinda Monroe, uma enfermeira que está em busca de um recomeço em sua carreira. Para isto ela se muda da agitada metrópole de Los Angeles para uma pacata cidade no norte da Califórnia.

Quando estreia: 9 de julho

Eu nunca – 2ª temporada

A roteirista e produtora executiva da série Mindy Kaling usou como inspiração sua própria infância e adolescência para criar Eu Nunca. A série narra as desventuras da jovem Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakishnan), filha de indianos que vive nos EUA, seu cotidiano em família e a vida na escola.

Quando estreia: 15 de julho

Van Helsing – 5 ª temporada

Série van helsing é inspirada no personagem caçador de vampiros abraham van helsing
Série Van Helsing é inspirada no personagem caçador de vampiros Abraham Van Helsing

Kelly Overton é Vanessa Van Helsing, descendente do famoso caçador de vampiros Abraham Van Helsing que, após ser ressucitado, descobre que os vampiros conquistaram o mundo. Nesta quinta temporada de Van Helsing que estreia em julho na Netflix, eles descobrem a origem da Senhora das Trevas, enquanto Vanessa definha no Reino das Trevas e o tenebroso Drácula governa da poderosa Casa Branca.

Quando estreia: 16 de julho

Brincando com fogo Brasil

Entre os lançamentos da netflix em julho está a versão brasileira do reality show brincando com fogo
Entre os lançamentos da Netflix em Julho está a versão brasileira do reality show Brincando com Fogo

Sucesso em sua versão gringa, o reality show Brincando com Fogo (Too Hot to Handle) estreia em Julho na Netflix em sua versão brasileira. As regras são as mesmas: homens e mulheres são reunidos em uma praia paradisíaca com cenário e ambiente totalmente convidativos para a luxúria. Porém, para faturar meio milhão de reais, terão que resistir a tentação e abrir mão do contato físico em nome da castidade.

Quando estreia: 21 de julho

Sky Rojo – 2ª temporada

As personagens coral, wendy e gina são o trio de protagonistas da série sky rojo
As personagens Coral, Wendy e Gina são o trio de protagonistas da série Sky Rojo

Coral (Verónica Sánchez), Wendy (Lali Espósito) e Gina (Yany Prado) fogem de sua antiga vida como garotas de programa em busca de liberdade, mas continuam sendo perseguidas pelo seu antigo cafetão e capangas. A segunda temporada de Sky Rojo promete ainda mais adrenalina na história, que é dos mesmos criadores do sucesso La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Quando estreia: 23 de julho

Mestres do Universo: Salvando Eternia

Desde que o trailer foi liberado, Mestres do Universo: Salvando Eternia está entre os lançamentos da Netflix em julho mais aguardados. A versão repaginada de He-Man tem tudo para agradar os fãs da clássica animação dos anos 80. O criador responsável pelo novo desenho é o fã de quadrinhos Kevin Smith, que dentre seus trabalhos mais recentes está a direção de episódios das séries Supergirl e Flash. Para dublar os personagens, nomes de peso foram chamados, como Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Maligna) e Liam Cunningham (Mentor). Mas o grande destaque é Mark Hamill que dará voz ao clássico vilão Esqueleto, lembrando que o ator já se destacou dublando outro grande vilão, o Coringa nos desenhos da DC Comics.

Quando estreia: 23 de julho

Outer Banks – 2ª temporada

Um grupo de adolescentes se vê em posse de um mapa do tesouro que, além de riquezas, revela um segredo enterrado. Na segunda temporada de Outer Banks, o grupo será colocado a prova em mais uma incrível aventura.

Quando estreia: 30 de julho

Filmes

Dynasty Warriors

Dynasty warriors é uma produção da netflix inspirada no game homônimo
Dynasty Warriors é uma produção da Netflix inspirada no game homônimo

Dynasty Warriors é uma série de games criados pela Omega Force & Koei que ganhará sua versão live-action neste novo filme produzido pela Netflix. A história é ambientada ao final da Dinastia Han Oriental. Dong Zhuo (Suet Lam) é um membro da corte ambicioso que controla toda a comunidade, a medida que heróis de toda China começam a surgir.

Quando estreia: 1 de julho

A Última Carta de Amor

Duas histórias de amor, do passado e do presente, se entrelaçam ao longo da trama de A Última Carta de Amor. Uma delas segue uma jornalista ambiciosa determinada a resolver um misterioso caso de amor proibido que cercam secretas cartas de amor dos anos 60. É dirigido por Augustine Frizzell e baseado no livro de Jojo Moyes.

Quando estreia: 23 de julho

APPortados

Apportados faz uma crítica ácida aos gigantes da web e seus aplicativos digitais
APPortados faz uma crítica ácida aos gigantes da web e seus aplicativos digitais

Dois amigos da geração millenial, após ficarem bêbados, criam uma campanha de crowdfunding para um APP e, para grande surpresa, conseguem milhões em investimento para sua mirabolante ideia. Agora vem a parte difícil do projeto: tirá-lo do papel e desenvolver o aplicativo de fato.

Quando estreia: 23 de julho

Um Dia com Jerusa

Produção nacional um dia com jerusa estreia em julho na netflix
Produção nacional Um dia com Jerusa estreia em julho na Netflix

O longa brasileiro Um Dia com Jerusa acompanha a personagem Silvia (Débora Marçal) que sobrevive do subemprego enquanto espera ansiosamente pelo resultado de um concurso público. Seu destino se cruza ao de Jerusa (Léa Garcia), uma senhora de 77 anos moradora do tradicional bairro do Bixiga na capital paulista.

Quando estreia: 26 de julho

O Último Mercenário

Jean-Claude Van Damme vive um ex-agente secreto que retorna a França quando seu filho recebe uma falsa acusação de tráfico de armas e drogas, algo que ocorreu por um erro de um burocrata e uma operação da máfia. A situação toda ocorre justamente vinte e cinco anos depois de realizar um acordo com o serviço secreto para a proteção do seu filho. Desta maneira ele precisará deixar seu antigo disfarce em busca de vingança e justiça.

Quando estreia: 30 de julho

Documentários e especiais

Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

O nome de Elize Matsunaga foi destaque nos noticiários em 2012 por conta de seu envolvimento no assassinato de seu marido, o empresário Marcos Matsunaga então presidente do grupo Yoki, em especial pela crueldade com a qual ele o crime foi realizado. Após receber uma pena de 16 anos de prisão, é a primeira vez que a condenada dá uma entrevista para relatar com exclusividade sua visão sobre o ocorrido, neste documentário que revê vários ângulos do crime, do processo, do julgamento e os desdobramentos deste caso que chocou o país.

Quando estreia: 8 de julho

Roubos Inacreditáveis

A série documental produzida pela Netflix, Roubos Inacreditáveis relata os maiores roubos da história recente dos EUA do ponto de vista dos ladrões. Um dos casos se passa em Las Vegas, onde uma jovem de apenas 21anos rouba milhões em dinheiro vivo. O outro caso o ladrão recorre a programas de TV para estudar como não ser preso. E no último, em Kentucky, um pai de família é acusado do maior roubo de bourbon da história do país.

Quando estreia: 14 de julho

Emicida: AmarElo – Ao Vivo

Emicida no palco do theatro municipal de são paulo
Emicida no palco do Theatro Municipal de São Paulo

Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os mais diversos hits do álbum AmarElo em parceria com o Movimento Negro Unificado.

Quando estreia: 15 de julho

Crianças e família

Lições de Cidadania

Animação propõe ensinar noções de cidadania para crianças
Animação propõe ensinar noções de cidadania para crianças

Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert e Brandi Carlile são alguns dos artistas que contribuem com animadas canções que ensinam para os pequenos noções de cidadania e o básico sobre direitos civis em Lições de Cidadania.

Quando estreia: 4 de julho

Ridley Jones: A guardiã do museu

A pequena Ridley é uma menina muito curiosa que, em companhia de seus amigos, irá proteger todos os tesouros do Museu de História Natural e seu grande segredo: à noite tudo ganha vida!

Quando estreia: 13 de julho

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs

Os heróis se unem nesta fantástica aventura para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e acabar com o planeta Terra.

Quando estreia: 21 de julho

Mighty Express – 4ª temporada

4ª temporada da animação might express está entre os lançamentos da netflix em julho
4ª temporada da animação Might Express está entre os lançamentos da Netflix em julho

As aventuras da turma de Might Express continua nesta quarta temporada em que todo problema pode ser resolvido com o trabalho em equipe.

Quando estreia: 27 de julho

O Mundo dos Centauros

Personagens coloridos encantam as crianças em o mundo dos centauros
Personagens coloridos encantam as crianças em O Mundo dos Centauros

Uma corajosa égua viaja por um mundo de fantasia com a missão de encontrar sua cavaleira e acaba se deparando com uma terra de centauros cantores cercada de muita magia e alegria.

Quando estreia: 30 de julho

Anime

Resident Evil: No escuro Absoluto

Depois do último Summer Game Fest, a espera acabou e Resident Evil: No escuro absoluto finalmente estreia em Julho na Netflix, com a promessa de ser a primeira série em computação gráfica da história. A série focará os personagens de Leon S. Kennedy e Claire Redfield, agentes que investigarão o surgimento de zumbis.

Quando estreia: 8 de julho

Transformes: War for Cybertron – O Reino

Anime inspirado no universo de transformers está entre os lançamentos da netflix de julho
Anime inspirado no universo de Transformers está entre os lançamentos da Netflix de julho

O título Transformes: War for Cybertron – O Reino é o último da trilogia Cybertron e promete trazer reviravoltas incríveis no encerramento da história.

Quando estreia: 29 de julho

Fonte: Netflix

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário