Lançamentos de games da semana: Crash 4, ‘Star Wars: Squadrons’ e muito mais

Montagem com imagens de Crash 4 e Star Wars: Squadrons que estão entre os games lançamento da semana
Super Mario Bros. 35 e Spelunky 2 também estão entre os lançamentos de games da semana que chegam para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC
Anúncio
Lançamentos de games da semana: Crash 4, 'Star Wars: Squadrons' e muito mais

Crash Bandicoot 4: It’s About Time e Star Wars: Squadrons estão entre os destaques dos lançamentos de games da semana, que chegam para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Além desses, Super Mario Bros. 35 e outros três títulos chegam às plataformas entre esta segunda-feira (28) e domingo (4). Ao todo, seis jogos serão lançados nesta semana.

Confira abaixo mais detalhes sobre as histórias e a jogabilidade de todos os games que serão lançados nesta semana:

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4 e Xbox One – 2 de outubro)

O novo game é uma continuação direta de Crash Bandicoot 3: Warped (1998), que é um dos favoritos entre os fãs da trilogia original da franquia.

Assim como os seus antecessores, Crash 4 é um jogo de plataforma 3D, que alterna entre uma visão das costas do Crash/Coco e uma visão 2D estilo Sonic. 

Nos cenários, o personagem pode destruir as caixas para conseguir Wumpa Fruits enquanto evita chegar perto das que dizem TNT ou Nitro. Ou seja, a jogabilidade é bem parecido com a da trilogia original.

Cena de Crash 4, que está entre os lançamentos de games da semana
‘Crash Bandicoot 4: It’s About Time’ traz novo tipo de máscara

A principal novidade no jogo são as Máscaras Quantum. Cada uma das quatro máscaras traz habilidades exclusivas que permitem soluções criativas para os desafios das plataformas.

O quarto jogo central da franquia Crash Bandicoot é desenvolvido pela Toys for Bob, que também é responsável pela remasterização da trilogia clássica. Já a distribuidora do novo game é a Activision.

Star Wars: Squadrons (PS4, Xbox One e PC – 2 de outubro)

O novo game da franquia Star Wars, desenvolvido pela EA, traz batalhas frenéticas entre naves espaciais. Além de chegar para PS4, Xbox One e PC (via Origin, Steam e Epic Games Store), o jogo terá cross-play entre as plataformas.

Star Wars: Squadrons aposta na nostalgia de jogos clássicos da franquia, como Star Wars: Rogue Squadron. Desenvolvido pelo estúdio Motive, o game coloca os jogadores nas cabines de pilotos da Nova República e do Império Galáctico. Em primeira pessoa, você precisa abater as naves inimigas e cumprir outros objetivos.

Cena de Star Wars: Squadrons, que está entre os games lançamentos da semana
‘Star Wars: Squadrons’ te coloca dentro das naves espaciais da República e do Império e faz parte dos lançamentos de games da semana

O jogo oferece oito naves (quatro para a República e quatro para o Império) e trabalha com um sistema de distribuição de energia. Nesse sistema, é possível manter tudo nivelado ou potencializar os sistemas das naves (escudos, motores ou armas).

Super Mario Bros. 35 (Switch – 1º de outubro)

Agora até Mario tem um battle royale. Esse, no caso, suporta partidas com até 35 jogadores. O objetivo é, basicamente, ser o último Mario de pé.

A Nintendo anunciou o game durante o Nintendo Direct, evento realizado no começo de setembro. Essa edição foi especial porque homenageou o primeiro jogo do Mario, lançado em 1985.

Super Mario Bros. 35 é uma oferta exclusiva para membros do serviço Nintendo Switch Online e vai estar disponível entre 1º de outubro de 2020 e 31 de março de 2021.

Spelunky 2 (PC – 29 de setembro)

O novo game de plataforma da Mossmouth é uma sequência direta do primeiro, criado por Derek Yu, e chega para PC na Stream. Spelunky 2 traz Ana, que é filha do explorador do primeiro jogo, e seus amigos.

O grupo embarca numa missão para descobrir os segredos das imensas (e perigosas) cavernas subterrâneas da Lua. O jogo traz cenários desafiadores, criaturas fantásticas e tesouros escondidos.

Além disso, Spelunky 2 possui fases que são geradas aleatoriamente e mudam de layout quando seu personagem morre, ambientes destrutíveis e “cavernas online”, que podem ser exploradas por até quatro jogadores.

Warsaw (PS4, Switch e Xbox One – a partir de 29 de setembro)

O RPG ambientado na Segunda Guerra Mundial chega ao PS4 nesta terça-feira (29), ao Nintendo Switch na quarta-feira (1º) e ao Xbox One na quinta-feira (02).

O contexto do jogo, desenvolvido pela Gaming Company e Pixelated Milk, é a Revolta de Varsóvia, que aconteceu na Polônia, contra os nazistas, em 1944. 

Warsaw leva o jogador a liderar a resistência polonesa, recrutando e gerenciando combatentes. No RPG, as mortes são permanentes e afetam a resistência.

Ys Origin (Switch – 1º de outubro)

O último dos lançamentos de games da semana foi desenvolvido pela Nihon Falcom, e chega ao Nintendo Switch em parceria com a Limited Run Games.

A história do RPG começa numa devastadora invasão demoníaca, que leva deusas gêmeas a usarem sua magia para levar os habitantes da lendária Ys até o céu, onde estarão em segurança. 

Enquanto isso, demônios trabalham para construir a Torre do Demônio e alcançar o novo santuário dos humanos. E as deusas desaparecem. Na pele de Yunica Tovah, um guerreiro poderoso, ou de Hugo Fact, um mago astuto, o jogador precisa procurar as deusas na Torre do Demônio para proteger Ys.

Ys Origin oferece três personagens jogáveis e três modos de jogo (história, Time Attack e Modo Arena).


Curtiu os lançamentos de games da semana? Então dê uma olhada também nesta lista com os melhores jogos indie de setembro!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter